Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida

Boa noite a todos do forum ,

Estou com a seguinte duvida e acho que voces experientes em importaçao poderam me ajudar .

A duvida e o seguinte fiz com compra no site da abercrombie eles me enviaram a encomenda por fedex porem entrei em contato com a abercrombie e eles aceitaram receber meu pedido e falaram que ia ter uma taxa de 7 USD . Gostaria de saber se eu vou ter que arcar com o frete daqui para os estados unidos ou sera que eles vao pagar esse frete ?

Aguardo a respostas de voces pessoal , muito obrigado

Vai ter frete, impostos e tudo que tem direito na cobrança da Fedex. Boa sorte.

Comentário

E se eu rejeitar o pacote ele nao volta para o remetente ?

Comentário

Postado originalmente por frids Ver Post

Estou com a seguinte duvida e acho que voces experientes em importaçao poderam me ajudar .

A duvida e o seguinte fiz com compra no site da abercrombie eles me enviaram a encomenda por fedex porem entrei em contato com a abercrombie e eles aceitaram receber meu pedido e falaram que ia ter uma taxa de 7 USD . Gostaria de saber se eu vou ter que arcar com o frete daqui para os estados unidos ou sera que eles vao pagar esse frete ?

Frids, Vc está devolvendo um produto, é isso? que está devolvendo e porque? explique melhor.
        Last edited by Terrazull; 28/03/2014, 04:46.
        "Só a Diferença Desfaz o Igual"
        "Só a Perfeição Quer de Si a Eterna Repetição"
        (por mim)

Comentário

Postado originalmente por frids Ver Post

Vixiii, Fedex é taxa na certa, mas se explique melhor, este seu post esta bastante confuso, o que houve? Você recebeu a mercadoria, não veio conforme combinado e você quer devolver, seria isto?

Comentário

Working...
          X