Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dica] Promoção de domínio para seu site .com ou .info por apenas U$ 0,99

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dica] Promoção de domínio para seu site .com ou .info por apenas U$ 0,99

https://www.1and1.com/

Para quem está afim de comprar um domínio para sua loja, para seu nome, deixar ele estacionado, ou somente para fins de aprendizado, é uma ótima oportunidade pelo valor de U$0,99.

O site é todo em inglês, mas nada muito complicado de usar. O pagamento pode ser feito via Paypal, e além disso, vale a pena prestar atenção nesses detalhes:

- Há uma limitação de 1 domínio .com para cada usuário
    - Há uma limiteção de 5 domínios .info para cada usuário
    - Depois do período de 1 ano, tanto o domínio .info como o .com, são renovados automaticamente no Paypal ao custo de U$14,99 por ano

Sei disso porque aconteceu comigo, esqueci de cancelar e cobrou automaticamente no meu cartão o custo de um domínio que eu nem usava mais.

Você precisará de um pouco de conhecimento técnico para poder configurar seu domínio com sua hospedagem, mas só de ter seu endereço na internet por esse valor pelo prazo de 1 ano, vale muito a pena.

Se alguém tiver alguma dúvida, terei maior prazer em ajudar!
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Postado originalmente por kreatoR
    Tem como saber se muscleimports.com tá disponivel?
    Esse domínio não está disponível, infelizmente. Você pode consultar nesse link mesmo:

https://www.1and1.com/domain-names?_...meregistration

Onde está escrito "Check your Domain Name now:", você só digita embaixo qual é o domínio para consulta, no seu caso, muscleimports e nada mais. Depois disso, é só clicar no botão amarelo escrito Check, que ele mostrará os resultados da sua pesquisa.

Se aparecer como already registered, não dá pra usar. Se aparecer available, pode registrar sem problemas.
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Comentário

Muito interessante, amigo!

Parabéns pela iniciativa. É uma informação bem útil, e realmente, está muito, mas muito em conta mesmo... Usarei futuramente.

Comentário

Postado originalmente por chamiso Ver Post
        Muito interessante, amigo!

Parabéns pela iniciativa. É uma informação bem útil, e realmente, está muito, mas muito em conta mesmo... Usarei futuramente.
        Sim, está barato mesmo, visto perto de outras empresas que oferecem o mesmo serviço.

Porém este não é o preço normal, mas sim, uma bela promoção! Então eu recomendaria que se você tem interesses em usar, não demore muito. Vai saber até quando estará disponível por esse valor.

Abraços.

Comentário

Postado originalmente por JFZZ Ver Post

Para quem está afim de comprar um domínio para sua loja, para seu nome, deixar ele estacionado, ou somente para fins de aprendizado, é uma ótima oportunidade pelo valor de U$0,99.

O site é todo em inglês, mas nada muito complicado de usar. O pagamento pode ser feito via Paypal, e além disso, vale a pena prestar atenção nesses detalhes:

- Depois do período de 1 ano, tanto o domínio .info como o .com, são renovados automaticamente no Paypal ao custo de U$14,99 por ano

Sei disso porque aconteceu comigo, esqueci de cancelar e cobrou automaticamente no meu cartão o custo de um domínio que eu nem usava mais.

Você precisará de um pouco de conhecimento técnico para poder configurar seu domínio com sua hospedagem, mas só de ter seu endereço na internet por esse valor pelo prazo de 1 ano, vale muito a pena.

Amigo,

Excelente indicação. Registro.br é 30 reais.

Att,Dam.

Comentário

Ótima promoção sem dúvidas. Mas minhas dúvidas são:
            Será que posso transferir o domínio para outro site de registro antes de 1 ano?
            Será que posso apontar o domínio para outro servidor de hospedagem, ou serei obrigado a contratar o deles?

Comentário

Postado originalmente por Cool-user Ver Post
              Ótima promoção sem dúvidas. Mas minhas dúvidas são:
              Será que posso transferir o domínio para outro site de registro antes de 1 ano?
              Será que posso apontar o domínio para outro servidor de hospedagem, ou serei obrigado a contratar o deles?
              Eu nunca fiz transferência de domínio para outro site, porém eu acredito que não seja possível fazer isso. Olha uma das regras:

"Please note: Each domain has a minimum registration period of 1 year and will be charged for this period in advance."

Quando você diz apontar domínio, se refere a usar o DNS da sua hospedagem no domínio da 1and1? Há um tempo atrás que eu tinha domínio com eles, era possível fazer isso sim, não ficando preso a hospedagem deles.

Em todo caso, se você já possui um domínio e hospedagem funcionando em outra empresa, pode usar o 1and1 somente para redirecionar para o seu principal. Suponhamos que você já tenha o endereço abc.com.br funcionando. Compra o abc.com e manda redirecionar para o abc.com.br.

Comentário

Sim, está barato mesmo, visto perto de outras empresas que oferecem o mesmo serviço.

Porém este não é o preço normal, mas sim, uma bela promoção! Então eu recomendaria que se você tem interesses em usar, não demore muito. Vai saber até quando estará disponível por esse valor.

Abraços.
                Bem lembrando!

Acho melhor eu adquiri-lo logo, viu?

Comentário

Cuidado, .info eh basicamente usado e encarado hj em dia nos servidores como spam

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                  Using Tapatalk

Comentário

Working...
                  X