Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor de latinhas mp3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor de latinhas mp3

Alguém sabe onde encontro dessas latinhas mp3 de time?
    Tem muita gente vendendo no mercado livre a R$ 20.00....

Click image for larger version

Name:	caixa-de-som-mini-radio-latinha-usb-mp3-sd-atletico-mg-11702-MLB20048659469_022014-O.jpg
Views:	1
Size:	24,3 KB
ID:	804924

Click image for larger version

Name:	caixa-de-som-mini-radio-latinha-usb-mp3-sd-atletico-mg-11735-MLB20048660537_022014-O.jpg
Views:	1
Size:	22,2 KB
ID:	804925
    "Importar é preciso"

Tentei te ajudar...tem que ser de times? Sugestão: Pergunte a este vendedor:
    Mini-promocional cerveja pode alto-falante para presente de natal-Altifalante-ID do produto:1485320403-portuguese.alibaba.com
    "Só a Diferença Desfaz o Igual"
    "Só a Perfeição Quer de Si a Eterna Repetição"
    (por mim)

Comentário

Postado originalmente por Terrazull Ver Post
      Muito obrigado... mas realmente tenho maior interesse em de times. Pra mim essas latinhas vem do Paraguai, mas um amigo meu que traz encomendas de la disse que acha que não tem. Estranho...
      "Importar é preciso"

Comentário

Quase crt que vem do Paraguai

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Comentário

Sim tambem acho que vem do PY. Mas não fariam lá. Foi importado em grande quantidade, e assim sendo a chinesada já coloca os logos das equipes...aí vai da sua necessidade versus quantidade. Boa sorte! (talvez seu amigo não procurou direito).
          (por mim)

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
            Muito obrigado... mas realmente tenho maior interesse em de times. Pra mim essas latinhas vem do Paraguai, mas um amigo meu que traz encomendas de la disse que acha que não tem. Estranho...
            Tá desvendado a coisa. Julgue por si mesmo qual é a mágica:
            http://www.comprasparaguai.com.br/bu...xa+de+som+lata
            Last edited by Terrazull; 09/03/2014, 23:07.
            (por mim)

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
              Alguém sabe onde encontro dessas latinhas mp3 de time?
              Tem muita gente vendendo no mercado livre a R$ 20.00....

[ATTACH=CONFIG]20786[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]20787[/ATTACH]
              Na 25 de Março amigo.

Estive lá em Janeiro e eu trouxe muitas latinhas e já vendi todas, pedi + 60 via correio e já vendi todas novamente.

Eu particularmente só trouxe de cerveja e refrigerante, porém vi de vários times por lá.

Cada latinha dessa custa R$11,00 lá no atacado. Agora saíram algumas que possui display lateral e mostra o tempo de música, volume e o tipo de entrada escolhida(Aux/USB/FM), tem algumas do Nescafé, Coffe e as da Copa.

Só te falo que se for pra anunciar no Mercado Livre nem compensa, pois está saturado e os preços vendidos pelos caras de SP é complicado de competir.

Mas posso te dizer que não vem do PY, pois pelo preço no comprasnoparaguai está muito caro.
              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Tem alguém que busca encomendas e envia por correios na 25 de março?
                "Importar é preciso"

Comentário

Falei com um amigo que busca no PY, ele sabe das latas de refri/cerveja preço é o seguinte:

10 unidades R$ 18,00 cada
                  30 unidades R$ 16,00 cada
                  50 unidades R$ 15,00 cada

Se tiver interesse peça o e-mail do cara por MP ( Cidadão de Confiança, entretanto não vou me envolver em possíveis negociações)
                  "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

Postado originalmente por eulersoh Ver Post
                    Na 25 de Março amigo.

Estive lá em Janeiro e eu trouxe muitas latinhas e já vendi todas, pedi + 60 via correio e já vendi todas novamente.

Eu particularmente só trouxe de cerveja e refrigerante, porém vi de vários times por lá.

Cada latinha dessa custa R$11,00 lá no atacado. Agora saíram algumas que possui display lateral e mostra o tempo de música, volume e o tipo de entrada escolhida(Aux/USB/FM), tem algumas do Nescafé, Coffe e as da Copa.

Só te falo que se for pra anunciar no Mercado Livre nem compensa, pois está saturado e os preços vendidos pelos caras de SP é complicado de competir.

Mas posso te dizer que não vem do PY, pois pelo preço no comprasnoparaguai está muito caro.
                    Poderia me dizer a loja?
                    "Importar é preciso"

Comentário

Poderia me indica esse fornecedor de latinha amigo.por favor.
                      Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Pelo visto sai mais em conta comprar na 25, do que no PY. Essas latinhas são bem interessantes e deve ter uma saída incrível.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Postado originalmente por EricAlmeida Ver Post
                          Pelo visto sai mais em conta comprar na 25, do que no PY. Essas latinhas são bem interessantes e deve ter uma saída incrível.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                          Bom dia.

Já tiveram uma boa saída. Hoje já está bastante saturado. Vendi muitas delas, porém competir com os vendedores de SP é complicado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
                          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                            Bom dia.

Já tiveram uma boa saída. Hoje já está bastante saturado. Vendi muitas delas, porém competir com os vendedores de SP é complicado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
                            Realmente amigão... Rs, talvez eu traga algumas, só pra retirar os alto falantes e colocar em um projeto de um mini paredão (Miniatura).
                            Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Postado originalmente por EricAlmeida Ver Post
                              Realmente amigão... Rs, talvez eu traga algumas, só pra retirar os alto falantes e colocar em um projeto de um mini paredão (Miniatura).
                              Da pra achar mais em conta, comprando so os alto falantes

Comentário

Working...
                              X