Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paypal agora aceita compras via boleto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paypal agora aceita compras via boleto

"Faça já seu cartão pré-pago virtual do PayPal para comprar em sites internacionais* sem cartão de crédito e esqueça as anuidades e surpresas na variação de câmbio

Entre com o valor que deseja carregar. Marcador
    2 Escolha pagar com PayPal ou boleto
    3 Preencha as informações adicionais e receba a confirmação da sua conta
    4 Um cartão virtual será adicionado a sua conta PayPal
    5 Compre em sites internacionais que aceitam PayPal"

https://app2.brasilprepagos.com.br/p...-56402-24755-2

É pessoal, o que já estava dificil agora complicou mais ainda. Com o paypal aceitando pagamentos via boleto através desse cartão virtual, uma infinidade de pessoas vai começar a comprar diretamente do ebay sem passar pelos sites e ML. Sim, eu sei que sempre tem a galera que não confia e tal, mas cada vez mais todo mundo esta perdendo o medo, e o paypal que é lider no segmento vai disseminar muito essa nova facilidade

Postado originalmente por cleverk Ver Post
    "Faça já seu cartão pré-pago virtual do PayPal para comprar em sites internacionais* sem cartão de crédito e esqueça as anuidades e surpresas na variação de câmbio

Entre com o valor que deseja carregar. Marcador
    2 Escolha pagar com PayPal ou boleto
    3 Preencha as informações adicionais e receba a confirmação da sua conta
    4 Um cartão virtual será adicionado a sua conta PayPal
    5 Compre em sites internacionais que aceitam PayPal"

https://app2.brasilprepagos.com.br/p...-56402-24755-2

É pessoal, o que já estava dificil agora complicou mais ainda. Com o paypal aceitando pagamentos via boleto através desse cartão virtual, uma infinidade de pessoas vai começar a comprar diretamente do ebay sem passar pelos sites e ML. Sim, eu sei que sempre tem a galera que não confia e tal, mas cada vez mais todo mundo esta perdendo o medo, e o paypal que é lider no segmento vai disseminar muito essa nova facilidade

Apesar de ser uma novidade pela facilidade oferecida, o câmbio deles é bastante alto.

Amigo,

Não se prenda aos fatores. Sempre irá existir mercado para vendas. Independente das facilidades. Pense positivo e continue trabalhando e ganhando seu dinheiro.

Att, Dam.

Comentário

Postado originalmente por dam3000 Ver Post
      Apesar de ser uma novidade pela facilidade oferecida, o câmbio deles é bastante alto.

Amigo,

Não se prenda aos fatores. Sempre irá existir mercado para vendas. Independente das facilidades. Pense positivo e continue trabalhando e ganhando seu dinheiro.

Att, Dam.
      Não funciona assim cara; cada vez o cerco ta se fechando mais, não adianta tentar fechar os olhos rsrs;

Comentário

É um cartão pré pago virtual.... é emitido pela confidence cambio. É tipo um netteller da vida, só que emitido aqui mesmo no Brasil. Pelo visto só tem o cartão virtual.

Comentário

Milhões de brasileiros se quer conhece o ML dirá o ebay. Continuo tranquilo.

Comentário

Não funciona assim cara; cada vez o cerco ta se fechando mais, não adianta tentar fechar os olhos rsrs;
            Amigo cleverk,

Não sei quanto tempo você está no ramo do comércio. Mas tudo que posso lhe dizer: sempre haverá oportunidades. Já passei por vários segmentos do comércio. As oportunidades sempre se renovam. A concorrência fica maior, o lucro fica menor, mas sempre é possível ganhar pelo seu trabalho.

Não é questão de fechar os olhos, mas focar na direção correta. Avante!

Att, Dam.

Comentário

Paypal ta muito atrasado isso sim, mas eu achei uma boa até.

Comentário

Sim, eu sei que sempre tem a galera que não confia e tal, mas cada vez mais todo mundo esta perdendo o medo, e o paypal que é lider no segmento vai disseminar muito essa nova facilidade
                A RFB curtiu isto.

Uma coisa sempre prevalecerá, o PROCON não serve para o exterior. E é só os gringos vacilarem e a histeria toma conta da Internet.
                In God we trust!

Comentário

concordo com o nosso amigo, ele está é atrasado!
                  ;/

Comentário

Enquanto houver o site "reclameaqui" fiquem tranquilos, hehehe

demorou 5 dias vai ter nego abrindo reclamação sobre o ebay e seus vendedores,

Quase todo mundo pesquisa lá as lojas, e pra ser real, muitas lojas confiaveis não tem credito algum lá!

Portanto fiquem tranquilos!

E agora sobre o paypal:
                    Anos luz atrasados!
                    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Até ai já existia cartão de crédito pré pago, não vejo o que impediria alguém de comprar no ebay sem ter cartão ou mesmo nome limpo.

Comentário

Se eu não me engano, PP não permitia cartão pré-pago.

Comentário

Já usei pre pago no paypal, até final de 2013 tava passando!
                          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Contasuper funciona.

Comentário

Pois é, eu tbm já usei.

Mas ouvi esse boato que alguns tiveram contas limitadas, etc

Comentário

Working...
                              X