Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores 25 de março (sites)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedores 25 de março (sites)

Pessoal, quem procura fornecedores da 25 de março, conheço dois sites que fornecem produtos eletrônicos, capas para celular, acessórios e muito mais...

Vivona25

Atacados 25

Se alguém souber de mais sites postem por gentileza.
    Tem muita gente que precisa de fornecedores brasileiros...
    "Importar é preciso"

Boa amigo...obrigado

Comentário

Valeu Amigo!!!!!

Comentário

Um interessante eu não conhecia.
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

se alguem souber de mais de capinhas me mande por favor, obrigado ao membro phael13

Comentário

Alguém cadastrou? Eu cadastrei no primeiro site e achei os preços de algumas coisas bastante salgadas.

Comentário

tudo caro kk!
              DEUS no controle!

Comentário

Valeu phael13 !

Comentário

Postado originalmente por eds_abreu Ver Post
                  tudo caro kk!
                  Também achei !

Comentário

Muitas coisas estão com um preço salgado para revenda mesmo, por exemplo, os pendrives de 4GB por R$ 24,90 e os MP3 por R$ 24,90, porém, tem umas coisas lá que achei que estão com preço até razoável, como as capas de Iphone, ainda não encontrei alguma informação onde fala se há 1 quantia mínima para comprar na loja, vou me informar.

Comentário

Preco de Mercado Livre.

Comentário

Pessoal é o seguinte, na VIVONA25 é o ideal pra comprar capinhas. Se não me engano o minimo é R$ 400.00
                        Mas já negociei e consegui a R$ 200.00

Já o Atacados25 tem algumas coisas com um preço até bom, mas você tem que comprar atacado (minimo 3 peças) se não você paga o valor de varejo.... aí é caro

Mas todos são confiáveis, emitem nota fiscal e entregam tudo certinho!
                        "Importar é preciso"

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
                          Pessoal é o seguinte, na VIVONA25 é o ideal pra comprar capinhas. Se não me engano o minimo é R$ 400.00
                          Mas já negociei e consegui a R$ 200.00

Já o Atacados25 tem algumas coisas com um preço até bom, mas você tem que comprar atacado (minimo 3 peças) se não você paga o valor de varejo.... aí é caro

Mas todos são confiáveis, emitem nota fiscal e entregam tudo certinho!
                          Sua ideia a postar esse topico foi muito valida , tudo bem que esta caro , porem a intenção era trocas de fornecedores e se alguem conhecer algum site e quiser compartilhar é só ajudar !
                          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Eu conheço um site para buscar lojas nessa região
                            www.portalsantaefigenia.com.br

Comentário

Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
                              Muitas coisas estão com um preço salgado para revenda mesmo, por exemplo, os pendrives de 4GB por R$ 24,90 e os MP3 por R$ 24,90, porém, tem umas coisas lá que achei que estão com preço até razoável, como as capas de Iphone, ainda não encontrei alguma informação onde fala se há 1 quantia mínima para comprar na loja, vou me informar.
                              No primeiro site (VIVONA25) o limite mínimo para compra é de R$ 200,00. E no segundo (Atacados25) tem um limite mínimo de quantidade por produto, aí varia de produto pra produto. Tem produto que o mínimo é 3 quantidade, outros são 10, etc.

Pra quem tem loja física, comprar capinhas na Vivona25 e revender dá pra ter um ganho de no mínimo 50% tranquilo. Aqui onde moro os camelôs vendem as mesmas capinhas que no site são 9,90 por 25/30,00 e o povo compra bastante.

A intenção do tópico é muito boa, quem conhecer mais sites aí, bora postar.

Comentário

Working...
                              X