Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aviso aos compradores de ray ban

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aviso aos compradores de ray ban

estou escrevendo esse tópico no intuito de alerta aos compradores de óculos ray ban
    comprei 2 para fazer um teste no valor de 9,00 dólares algo em torno de 23,00 me taxaram em 56,00 ,depois comprei mais 2 no mesmo valor ,novamente taxado ,desisti de ray ban e também nem fui buscar os mesmo . detalhe fiz na mesma época compra também de óculos oakley na mesma forma e quantidade e chegaram tranquilo .por sinal ótimos óculos.

Ray Ban n é o canal, n curto..

Comentário

Postado originalmente por joaogame Ver Post
      estou escrevendo esse tópico no intuito de alerta aos compradores de óculos ray ban
      comprei 2 para fazer um teste no valor de 9,00 dólares algo em torno de 23,00 me taxaram em 56,00 ,depois comprei mais 2 no mesmo valor ,novamente taxado ,desisti de ray ban e também nem fui buscar os mesmo . detalhe fiz na mesma época compra também de óculos oakley na mesma forma e quantidade e chegaram tranquilo .por sinal ótimos óculos.
      Remessas postais de até US$ 100 destinadas a pessoa física, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica, são isentas de imposto. Caso encontre-se nestas condições, é possível requerer isenção (desde que não seja réplica = falsificação, que pode ser apreendida).
      a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas
      Solicite inicialmente através de processo administrativo (requerimento dirigido à Receita Federal entregue nos Correios). Se o fiscal não isentar ou atribuir valor incorreto do imposto (caso a remessa ultrapasse US$ 100), entre com ação no Juizado Especial Federal (sem necessidade de advogado). No link acima estão os modelos de requerimento e petição da ação.
      Last edited by mtamash; 10/02/2014, 17:25.

Comentário

Monte uma ação judicial de imposto e vá até o fórum da sua cidade, sempre que encomendas abaixo US$ 100 são taxadas, assim quem sabe muda alguma coisa! E você ainda não paga o imposto pois com certeza vai ganhar a causa.

Comentário

Postado originalmente por kommanderbr Ver Post
          Monte uma ação judicial de imposto e vá até o fórum da sua cidade, sempre que encomendas abaixo US$ 100 são taxadas, assim quem sabe muda alguma coisa! E você ainda não paga o imposto pois com certeza vai ganhar a causa.
          Vai ganhar sim... Ganhar cadeia por estar comprando produto Falsificado que hoje chamam de Replica...kkk

Comentário

Postado originalmente por trippler Ver Post
            Vai ganhar sim... Ganhar cadeia por estar comprando produto Falsificado que hoje chamam de Replica...kkk
            é pra rir uma coisa dessas meu deus aviso a todos antes de falarem besteira estudem direito não cai a mão

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra galera que tá nessa de replica/100usd/sem imposto/forum/ação judicial

Saibam que as coisas nem sempre são o que parece..

Cuidado em suas aventuras pela justiça brasileira!
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá, cai pra dentro do problema que vai sair com uma pulseira de aço.

Comentário

hehehehe, vai ver o sol nascer quadrado mas em grande estilo, de rayban!

Comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentário

E bom ler algumas coisa deste tipo pra dar uma descontraida ,a vida e muito estressante kkk

Comentário

Sim... hehehe.. pessoal agora serio mesmo

Como muitos já dissem, vou repetir, esse negocio de 100USD pode te dar muita dor de cabeça, justiça lenta como todos conhecem, sem contar todos os impecilios que serão colocados para que o requerente venha a desistir...

Comentário

Faz um teste pra galera, se der algo errado eu prometo levar o cigarro na cadeia pra você kkkkkk

Click image for larger version

Name:	HMKDT-1.jpg
Views:	1
Size:	15,8 KB
ID:	790676

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                            hehehehe, vai ver o sol nascer quadrado mas em grande estilo, de rayban!
                            ri alto aki,pqp

esse imposto devia ir direto para educacao.

Comentário

Como mencionaram nem entra nessa de replica/ imposto/ justiça, deu sorte de terem taxado e não levaram para teste de autenticidade. No fim quanto menos dor de cabeça melhor.
                              Aprender com seus erros é a melhor forma de erguer um batalhão de um homem só !

Comentário

Working...
                              X