Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas de um bom nicho para drop

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dicas de um bom nicho para drop

Fala galera , tenho uma loja de drop online em magento , montei a uns 8 meses atrás , vendia tênis tipo adidas , mizuno e tal , teve um mês que consegui fazer 10k isso mesmo 10k rs , mais todos os tênis eram replicas , então resolvi mudar de nicho , queria umas ideias de você , qual é o melhor nicho de se trabalhar com drop?

se alguém estiver a fim de trabalhar comigo só mandar MP , a loja já esta completa só falta colocar produtos nela.. fico no aguardo !!! Vlw galera

Postado originalmente por Gabriel Rondon Ver Post
    Fala galera , tenho uma loja de drop online em magento , montei a uns 8 meses atrás , vendia tênis tipo adidas , mizuno e tal , teve um mês que consegui fazer 10k isso mesmo 10k rs , mais todos os tênis eram replicas , então resolvi mudar de nicho , queria umas ideias de você , qual é o melhor nicho de se trabalhar com drop?

se alguém estiver a fim de trabalhar comigo só mandar MP , a loja já esta completa só falta colocar produtos nela.. fico no aguardo !!! Vlw galera
    Enviei mp

Comentário

cara é complicado,falar de dinheiro né?
      se eu tivesse uma ideia otima eu nao ia querer concorrencia.
      concorrencia só pra diminiuir minha margem de lucro?
      monopolio eu faço oque eu quero,boto o preço que eu quiser.
      mas pelos topicos realmente é isso,o pessoal compra hollister ,adidas tudo da china ou eua,
      pelo que vejo o pessoal importa smartphone e roupa
      nao sei como o mercado nao tá saturado disso e tem margem alta.

a unica regra que sei é que quanto mais de luxo e caro o produto maior a margem de lucro dele..

Comentário

cara é complicado,falar de dinheiro né?
        se eu tivesse uma ideia otima eu nao ia querer concorrencia.
        concorrencia só pra diminiuir minha margem de lucro?
        monopolio eu faço oque eu quero,boto o preço que eu quiser.
        mas pelos topicos realmente é isso,o pessoal compra hollister ,adidas tudo da china ou eua,
        pelo que vejo o pessoal importa smartphone e roupa
        nao sei como o mercado nao tá saturado disso e tem margem alta.

a unica regra que sei é que quanto mais de luxo e caro o produto maior a margem de lucro dele..
        Pois é , eu vendi setembro consegui fazer 10k , mais todos os tênis eram da china , ai eu fico com medo de um doido mete um processo sei lá , to querendo partir para um outro nicho

Comentário

Desculpem a ignorancia mas o que é 10k?
          Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

rsrs 10 mil reais amigo

Comentário

Postado originalmente por pipoca Ver Post
              k = Kilo ou em outras palavras k = mil. Em Tecnologia usasse o K como por exemplo KB (Kilobyte) para designar múltiplos de mil. Em eletrônica, usasse por exemplo 1 KiloOhm que é igual a mil Ohm (uma medida de resistência de corrente).

ou seja R$10k é igual a R$10.000.
              In God we trust!

Comentário

Valeu. Pela explicação
                Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

otima explicação kkk

Comentário

Mas foi 10k bruto ou liquido ?

Comentário

sera que o sistema de drop ainda funciona? O pessoal ta cada vez querendo mais rapido suas mercadorias, sem paciência para esperar e com muito receio de levar um golpe

Comentário

Postado originalmente por nooiz005 Ver Post
                        sera que o sistema de drop ainda funciona? O pessoal ta cada vez querendo mais rapido suas mercadorias, sem paciência para esperar e com muito receio de levar um golpe
                        Drop nacional amigo, isso funciona. Comecei a 1 mês trabalhando com drop, ganhei uns 2 mil reais limpo, mas gastei muito com ads, ataquei alguns prejuízos, da mesma forma comecei bem

Comentário

Working...
                        X