Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe algum modo mais econômico de efetuar pagamentos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Existe algum modo mais econômico de efetuar pagamentos?

Fiz uma compra no aliexpress de U$47,12 e lá no site c/ conversão pro real era de R$113,71, porém a fatura veio R$ 117,18 + IOF de R$ 7,47 total de R$ 124,65! Minha pergunta é: Seria mais vantajoso efetuar o bagamento via boleto ou cartão de crédito pré pago? beijos e obrigada!

Boleto! .

Comentário

no site alie fornece boleto e outras formas
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Boleto, o IOF (imposto sobre operação financeira) de cartão de crédito é 6, alguma coisa%, já o do boleto é 0, alguma coisa%.
        Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

Postado originalmente por pipoca Ver Post
          Boleto, o IOF (imposto sobre operação financeira) de cartão de crédito é 6, alguma coisa%, já o do boleto é 0, alguma coisa%.

Cartões = 6,38%
          Boleto = 0,38%

Aliexpress a melhor alternativa é boleto!

Att, Dam.

Comentário

po mais a cotação no boleto e superior ao dolar paralelo

Comentário

Obrigada pelas respostas! me ajudou muito! Compra no alie agora só boleto! bjs

Comentário

cara mas no boleto é utilizado a cotação do dólar turismo ou nao? a ultima vez que vi a cotação deste estava em R$2,51...
                Importar é bom, é legal, e é barato!

Comentário

Postado originalmente por Danubia Ver Post
                  Fiz uma compra no aliexpress de U$47,12 e lá no site c/ conversão pro real era de R$113,71, porém a fatura veio R$ 117,18 + IOF de R$ 7,47 total de R$ 124,65! Minha pergunta é: Seria mais vantajoso efetuar o bagamento via boleto ou cartão de crédito pré pago? beijos e obrigada!
                  Com certeza boleto, pois paga o valor e nada mais... No caso de cartão pré pago paga IOF. e em cartão de banco a cotação do dólar é bem alta, somando ao IOF fica bem complicado, tendo a opção de boleto, não pense.

Comentário

O problema é pedir o estorno do valor caso a mercadoria não cheque se o pagamento for através de boleto! Não entendo muito bem, mas já pedi a restituição de uma compra que fiz e não chegou e fizeram o estorno no meu cartão de crédito! Agora, se tivesse comprado com boleto não sei como seria feita essa transação, será que eles nos concederiam um crédito para compra de outro produto??? Alguém aí sabe????

Comentário

Postado originalmente por Renatofam Ver Post
                      O problema é pedir o estorno do valor caso a mercadoria não cheque se o pagamento for através de boleto! Não entendo muito bem, mas já pedi a restituição de uma compra que fiz e não chegou e fizeram o estorno no meu cartão de crédito! Agora, se tivesse comprado com boleto não sei como seria feita essa transação, será que eles nos concederiam um crédito para compra de outro produto??? Alguém aí sabe????
                      O ebanx entra em contato por e-mail informando que existe estorno a ser lançado e te pede os dados bancários para faze-lo.

Vantagem no fundo não existe... depende mais é da forma como voce trabalha..

Boleto = pagamento a vista

Cartão de crédito = 30-40 dias para pagar

E se eu não estiver enganado.. o dolar no cartão é comercial e não turismo... vai saber, nunca me importei muito com isso..

Comentário

Postado originalmente por Souzo Ver Post
                        O ebanx entra em contato por e-mail informando que existe estorno a ser lançado e te pede os dados bancários para faze-lo.

Vantagem no fundo não existe... depende mais é da forma como voce trabalha..

Boleto = pagamento a vista

Cartão de crédito = 30-40 dias para pagar

E se eu não estiver enganado.. o dolar no cartão é comercial e não turismo... vai saber, nunca me importei muito com isso..
                        Se perde muito com esse estorno da Ebanx pois usam um valor de dólar bem inferior na hora de converter o valor da devolução. Uns dos motivos pelos quais ainda não usei o tal do boleto.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Solução para vocês que estão batendo cabeça..

Vão ao Conta Super (cartão pré-pago).
                          Peçam por um Cartão Virtual, sai na hora os dados.
                          Façam uma carga no cartão em Reais.
                          Vão ao PayPal e adicionem este cartão.
                          Ao fazer a compra, peça para o PayPal fazer a conversão.

Vc irá pagar com câmbio do PayPal que é bem favorável (hoje deve estar por volta de R$2,46) e não irá pagar nada de IOF.

Quem puder me passa o endereço de e-mail para eu indicar, assim ganho R$5..

Comentário

Postado originalmente por MHB Ver Post
                            Solução para vocês que estão batendo cabeça..

Vão ao Conta Super (cartão pré-pago).
                            Peçam por um Cartão Virtual, sai na hora os dados.
                            Façam uma carga no cartão em Reais.
                            Vão ao PayPal e adicionem este cartão.
                            Ao fazer a compra, peça para o PayPal fazer a conversão.

Vc irá pagar com câmbio do PayPal que é bem favorável (hoje deve estar por volta de R$2,46) e não irá pagar nada de IOF.

Quem puder me passa o endereço de e-mail para eu indicar, assim ganho R$5..
                            Realmente o que voce falo a verdade , mas voce saiu fora do assunto do topico , existe topico sobre o CS!
                            Voce reparo que a discursao e sobre pagamento no aliexpress? Aliexpress nao aceita paypal amigo

Com um cartao contasuper (debito) comprando no aliexpress vai sair com o IOF 6,38% nao adianta

o jeito e boleta pra quem gosta de pagar mais barato, e cartao de credito pra quem gosta de pagar so em 30 ah 40 dias
                            Last edited by jhecuda; 22/01/2014, 09:00.

Comentário

Postado originalmente por jhecuda Ver Post
                              Realmente o que voce falo a verdade , mas voce saiu fora do assunto do topico , existe topico sobre o CS!
                              Voce reparo que a discursao e sobre pagamento no aliexpress? Aliexpress nao aceita paypal amigo
                              Sério que não aceita? Nunca comprei no Aliex e sempre achei que PayPal era aceito em tudo, malz ae hahaha

Então talvez esse link dê alguma ideia para vcs:

Como fugir do IOF e levar dinheiro em viagens internacionais

Comentário

Working...
                              X