Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ultiliza ebanx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ultiliza ebanx?

EBANX; Alguém ultiliza?

Sim, em todas as compras que eu faço por boleto no Aliexpress.

Comentário

eu também uso

Comentário

Como me cadastro no EBANX?

Comentário

Postado originalmente por nogueira Ver Post
          super confiáveis , uma vez realizei uma compra através deles em um site , não me enviaram a mercadoria e eles me estornaram o dinheiro.

Comentário

Postado originalmente por nogueira Ver Post
            Vai pagar por boleto no Aliexpress? Não precisa cadastro no EBANX
            A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Ebanx é bem malandrinho, pra pagar Boleto do Ali o dólar sai 2,50. Pra receber reembolso sai 2,10. Hehe.

Comentário

Lógico! O Ebanx não pertence as Obras de Caridade de Madre Tereza.... sempre vai ter taxas e lucro para eles! É o preço que se paga por morar fora do pais onde pretende-se cpomprar....
                "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

Pelo jeito ta compensando mais por boleto?

EBANX: 2,50
                  CS: 2,58

Pouca diferença, mas pra compras grandes, vale....

Comentário

eu uso é ótimo...

Comentário

Um dia ai mandei uma dúvida pro EBANX de madrugada, e quando levantei pra ir beber água toca o alarme do email.

Responderam minha dúvida lindamente e não era robozinho não, era gente.

E outra coisa que eu adorei, quando eu compro no cartão eles ligam lá na casa do meu pai perguntando se ele usou o cartão mesmo, dai liberaram o pagamento segundos após a ligação.

Comentário

Postado originalmente por Walter Morais Ver Post
                        Um dia ai mandei uma dúvida pro EBANX de madrugada, e quando levantei pra ir beber água toca o alarme do email.

Responderam minha dúvida lindamente e não era robozinho não, era gente.

E outra coisa que eu adorei, quando eu compro no cartão eles ligam lá na casa do meu pai perguntando se ele usou o cartão mesmo, dai liberaram o pagamento segundos após a ligação.
                        Como assim compra no cartão pelo ebanx??
                        Precisa se cadastrar pra poder usar o cartão por lá?

Comentário

Atualmente eu estou com um problema com eles, estou esperando uma devolução que deu um mega rolo, só vão me devolver porque eu to no pé cobrando, se dependesse da boa vontade deles, eu nunca veria a cor desse dinheiro...

Comentário

Depende do site né.
                            Por exemplo o Tinydeal aceita cartão e todas as outras modalidades.

Ai precisa de cadastro sim, mas é bem simples, só nome, endereço e CPF.

Comentário

tmbm fiquei curioso................como assim paga com cartão do ebanx conta ai pra gente ....
                              Last edited by Edson Pinto; 15/01/2014, 19:46.

Comentário

Working...
                              X