Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ultiliza ebanx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por leandrocunha Ver Post
    Vc está falando do Ebanx?
    Caso a resposta seja sim, eles estão trocando a emissora do cartão deles a alguns meses e até hoje não voltou, estou tendo que usar outro cartão!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Entendi, show de bola valeu!

Comentário

Caso a resposta seja sim, eles estão trocando a emissora do cartão deles a alguns meses e até hoje não voltou, estou tendo que usar outro cartão!

Só que isso já tem um bom tempo e até agora nada

Comentário

Postado originalmente por Aws Ver Post
        Só que isso já tem um bom tempo e até agora nada
        Infelizmente faz um bom tempo, agora se realmente vai voltar ninguém sabe!

Comentário

eu uso, lembrando que para pagar com boleto no ali não é necessario ter cadastro no ebanx não, mas é bom ter o cadastro para receber os reembolsos e colocar saldo e tal...

Comentário

Leandro, poderia informar qual cartão está utilizando?

Quero muito fugir do IOF e reduzir os custos.

Comentário

Postado originalmente por JonatasCavalcante Ver Post
              Leandro, poderia informar qual cartão está utilizando?

Quero muito fugir do IOF e reduzir os custos.
              Não tem como fugir do IOF, estou usando o Nubank no momento. Mais assim que o Ebanx retornar foco novamente nele, pois o iof é menor!

Comentário

Não tem como fugir do IOF, estou usando o Nubank no momento. Mais assim que o Ebanx retornar foco novamente nele, pois o iof é menor!

É exatamente isso Leandro, queria tentar reduzir o IOF para ter redução de custos.

O Ebanx é campeão nisso, mas, não está funcionando.

Teria algum outro cartão com taxa menor de IOF?

Comentário

Postado originalmente por JonatasCavalcante Ver Post
                  É exatamente isso Leandro, queria tentar reduzir o IOF para ter redução de custos.

O Ebanx é campeão nisso, mas, não está funcionando.

Teria algum outro cartão com taxa menor de IOF?
                  Infelizmente não sei de nenhum. Ebanx é imbatível com IOF a 0.38%, creio que agora não demora a voltar pois algumas pessoas já estão com cartão funcionando!

Comentário

Pessoal o cartão do ebanx tá fora do ar, Mas o ebanx aceita botar dinheiro no saldo da conta sem cartão para comprar quando quiser e nos sites que ele tem parceria! acho que compensa muito!
                    e tem o cartão do brasil pré pago do paypal só que não serviria para comprar no ali, serviria para comprar no ebay que também seria outra opção! e qualquer coisa entrem em contato com o ebanx e fique carregando o saldo da conta para sempre pegar promoçoes e tal e é bom q n vai precisar esperar 1 ou 2 dias esperando o pagamento compensar, e se depositar um valor alto tbm é bom q n precisa ficar nas fila, então vale muito a pena!

- - - Updated - - -

Infelizmente não sei de nenhum. Ebanx é imbatível com IOF a 0.38%, creio que agora não demora a voltar pois algumas pessoas já estão com cartão funcionando!

leandro você já usou a conta ebanx coomo se fosse um cartão?

Comentário

Postado originalmente por Derickramon Ver Post
                      Pessoal o cartão do ebanx tá fora do ar, Mas o ebanx aceita botar dinheiro no saldo da conta sem cartão para comprar quando quiser e nos sites que ele tem parceria! acho que compensa muito!
                      e tem o cartão do brasil pré pago do paypal só que não serviria para comprar no ali, serviria para comprar no ebay que também seria outra opção! e qualquer coisa entrem em contato com o ebanx e fique carregando o saldo da conta para sempre pegar promoçoes e tal e é bom q n vai precisar esperar 1 ou 2 dias esperando o pagamento compensar, e se depositar um valor alto tbm é bom q n precisa ficar nas fila, então vale muito a pena!

- - - Updated - - -

leandro você já usou a conta ebanx coomo se fosse um cartão?
                      Diversas vezes, o "Ebanx Dollar card" para compras nos EUA!

Comentário

Eu utilizo, inclusive uma compra que fiz na GearBest foi utilizado o Ebanx.

Comentário

Working...
                        X