Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabricas de Roupas Paraná

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fabricas de Roupas Paraná

Olá amigos, eu fiz uma pesquisa sobre as replicas que são vendidas no mercado livre é em outros meios de vendas.

Percebi que a maioria das replicas vendidas são fornecidas por fabricas no paraná, para ser mais especifico na cidade de Maringá PR.

Alguém tem alguma informação sobre essas fabricas ? pois seria mais fácil compra as replicas direto da fabrica, com o preço bem em conta.

Olá amigo,sim, a maioria é de lá e de arredores de Brusque em Santa Catarina, porem 99% das fabricas produzem réplicas de muito baixa qualidade.

Comentário

Poise, eu compro umas replicas da hollister e da abercrombie e vendo aqui na minha cidade de boa, só que o cara trabalha em vez em quando ai fica dificil para min, esto atrás de outro fornecedor mais ta difícil

Comentário

Procura fabricas na cidade de Apucarana - PR, la tem muitas fabricas que fazem este tipo de réplicas com alta qualidade, as camisetas, camisas e jeans fabricados la são o que muitos vendedores do ML e do Braz vendem.

Comentário

Conforme disse o specialforest, a maioria das malharias ficam em Brusque-SC.

Comentário

Estou agendando uma visita para esta região a procura de bons fornecedores, assim que realizar, faço um comentário sobre o ocorrido.

Comentário

existe links?
              Regras do Fórum

Comentário

existe algum site ou fornecedor envia de lá ??? em

Comentário

acompanhando!

Comentário

tenho muito interesse também. vou dar uma pesquisar se achar algo interessante posto aqui.
                    Os maus também envelhecem.

Comentário

Sou de Maringá-PR, na região existem muitos outlets, os principais ficam em Cianorte. Compro calças jeans originais por 49,90, CK, Osklen, Carmim, Acostamento e Cavaleira, mais elas vem sem tag e sem etiquetas. Agora nunca ouvi falar de replicas produzidas na região.

Comentário

Replica pode ter em qq lugar, o negocio é a qualidade.

Comentário

Postado originalmente por tercio94 Ver Post
                          Sou de Maringá-PR, na região existem muitos outlets, os principais ficam em Cianorte. Compro calças jeans originais por 49,90, CK, Osklen, Carmim, Acostamento e Cavaleira, mais elas vem sem tag e sem etiquetas. Agora nunca ouvi falar de replicas produzidas na região.
                          Passa o contato para nos !!!!

Comentário

Tercio moro proximo de cianorte também, voce poderia passar o contato de onde vc compra essas calças pq estou pensando em ir la fazer algumas compras.

Comentário

A Loja se chama PL- Private Label, eu não sei o endereço exato da loja, mais pergunte em algum posto que eles vão te dizer onde fica.

Comentário

Working...
                              X