Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto G Vale a Pena?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Moto G Vale a Pena?

Galera, tudo show?
    Estou querendo comprar um celular, pesquisei bastante e cheguei ao Moto G, faixa de 650,00 e no comparativo com outros telefones se saiu melhor custo x beneficio... porém a unica coisa que me incomodou nessa versão de 650,00 é a baixa memoria (8Gb apenas).. Ai vi a versão de 16gb e custa 800 reais, ai ficou duas dúvidas:

1- 8Gb (menos o do sistema) não é mt pouco? Eu não sou viciado em baixar aplicativos pra tudo, jogos...etc,
    Básico (whatsapp, facebook, email) e mais alguns interessantes, mas nada de grandioso.
    2- Na Faixa de 800 reais, vale a pena o Moto G? ou com esse dinheiro consigo algo melhor?

Pois entrei em um site de comparações, ele parelha dois modelos e vai dizendo qual é o melhor em que... No caso eu gostei das configurações do Moto G até em comparação ao Gran duos que custa mais de 1000 reais...
    É isso Galera, Se alguém puder me dar uma luz Agradeço, Estou querendo comprar esses dias um aparelho não mt potente, mas tbm não quero qualquer coisa.

Amigo,

Vale a pena sim, nessa faixa de preço o moto G é melhor escolha, além de ter um bom hardware ele roda uma versão do android com poucas customizações do fabricante, quase um Android puro. Fuja da Samsung touchwiz mata o android e o desempenho do aparelho, pode comprar o moto G sem medo que você não vai se arrepender, quanto a memoria se você é do tipo que não baixa muito apps nem jogos 8Gb tá ótimo mas como a diferença é pouca R$ 150 vale a pena já comprar o modelo de 16Gb para não se arrepender depois. Até R$ 800 o moto G é a melhor opção, mas por mais R$ 200 você pode pegar um nexus 4

Comentário

Cara esse moto G eh melhor que o nexus 4?? Pq o nexus 4 em promocao ta nessa faixa de 800

Eu te aconselho a procurar um anunciante do forum que vende importados direto dos eua, ele cobrar por peso e celular eh bem leve, eh uma das melhores coisas pra trazer. E o melhor ele recebe a encomenda aki no brasil e te envia via pac/sedex ou seja com ele n tem chance de taxacao. Vc vai pagar o celular + 25% do valor dele + 2,2 usd a cada 100gr e negocia com ele o frete Pac/sedex no final.

Talvez assim vale a pena trazer um melhor, nexus 5 ou um proximo. Vlw!!
      Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
      http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
      WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Olha faça igual eu como aqui o foco é mais em importação como procurei mas a fundo sobre celulares chineses e outros eu cheguei ate o forum hardmob, na parte de mobile tem rewiews de todas as marcas e um outro topico que poe rewiew só de chineses, alem deles terem uma parte com promoções esse moto G ja teve preço mais baixo...
        Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
        Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

Olá, vale a pena sim!
          Quanto a memória, é bom pegar o de 16 mesmo, 8gb é muito pouco.
          Em outubro comprei meu UMI X2 1gb/32gb no Aliexpress antes de lançar o moto g mas para mim valeu a pena pagar 215,00 Obamas, (ta chegando ai RE640799333SE).
          Mas, se fosse depois de lançar o Moto G, eu ficaria com o Moto G por causa do suporte, bateria, qualidade e Tals... Pagar mais que 800,00 em um celular acredito que seja um exagero.

Comentário

O Nexus 4 é superior, porém mais caro... faixa de 900,00... Mas se eu ficar nessa de soma 100 eu pego um melhor vou parar em um s4 ou iphone da vida rsrs, por isso estipulei o limite. rss
            Com certeza consigo chineses com configurações superiores, porém não quero por dois motivos, o primeiro é que não tem uma garantia, se chegar e funcionar uma semana eu sento e choro rsrs outro é que não tem homologação anatel, então eles podem bloquear em 2014 segundo anúncio.

Eu te aconselho a procurar um anunciante do forum que vende importados direto dos eua, ele cobrar por peso e celular eh bem leve, eh uma das melhores coisas pra trazer. E o melhor ele recebe a encomenda aki no brasil e te envia via pac/sedex ou seja com ele n tem chance de taxacao. Vc vai pagar o celular + 25% do valor dele + 2,2 usd a cada 100gr e negocia com ele o frete Pac/sedex no final.

Talvez assim vale a pena trazer um melhor, nexus 5 ou um proximo. Vlw!!
            Infelizmente celular nesse esquema não vale a pena, sai o mesmo preço praticamente e você não tem garantia..etc.

Agradeço a todos as opiniões, acho que esse é a melhor opção mesmo, Eu tinha um razr d3 (esse moto g esta substituindo)e ele já me satisfazia, esse vem com uma configuração superior... acho que vou ficar satisfeito.

Comentário

Eu uso o Moto G, e em comparação com meu antigo live walkman, eh outro nivel.

Não tive nenhum problema de travamento, e o cel eh bem rápido.

Eu tenho a versão de 16gb, e paguei 600 mango, por 650 vc consegue o music edition...mas tem que esperar uma promo dele

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por migueldrak Ver Post
                Eu uso o Moto G, e em comparação com meu antigo live walkman, eh outro nivel.

Não tive nenhum problema de travamento, e o cel eh bem rápido.

Eu tenho a versão de 16gb, e paguei 600 mango, por 650 vc consegue o music edition...mas tem que esperar uma promo dele

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                Aonde pagou 600? Só vejo 799 em todos os sites.

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post
                  Acho dificil não colega, em uma busca rápida no buscape, tem a loja Tetrix vendendo por 691,89. (Moto G XT1033 Dual 16GB)
                  Se pesquisar mais afundo em outros sites pode achar mais barato.

Comentário

Peguei no submarino logo quando lançou, agora ta por 680 no boleto. Mas ja vi mais barato esses dias

Comentário

Meu brother se vc for comprar o 16gb eu aconselho o comprar o Grand Duos. Entra no site da cissa Magazine (site 100% confiavel) ou do guriveio (mesmo dono da cissa magazine). La tem uma promos bem legais. Alem disso voce pode ir no skype da loja e pedir um cupom desconto exclusivo.
                      Pra mim (opiniao pessoal) atualmente nao tem marca de celular que bata de frente com a samsung
                      A um tempo atras peguei um iphone a um preço bom e vendi pra comprar o cel q estou hj(Galaxy note 2). Sem duvida é um celular muito bom

Comentário

AI um site bom com um preço bom:
                        Smartphone Motorola Moto G DualChip | Cissa Magazine - Preto

Comentário

Depois de uma boa pesquisa e de ver bons feedbacks do Moto G eu acabei comprando um Music Edition Dual Chip 16GB.
                          Preço: 749,00 dilmas.

Comentário

Moto G está sendo uma das melhores opção de custo/benefício.

Comentário

Sem dúvida alguma vale apena sim. 4GB de armazenamento hoje em dia é o essencial para usuários comuns, pois conseguirá desfrutar do celular tranquilamente (músicas, alguns jogos, navegação, aplicativos, etc). 8GB já está de bom tamanho tendo em vista que como você informa não ficará baixando muitos apps/jogos...

Compre, pois o Moto G vale apena sim.

Comentário

Working...
                              X