Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguem conhece este site ....delights.store/ ??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alguem conhece este site ....delights.store/ ??

https://www.delights.store/products/...Bzc40SeqxAtU2I

Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    perguntei se alguem já cpmprou deste site pois me parece bom demais para ser verdade.
    eu me comuniquei com paypal que me deu segurança de devolução...pesquisei por problemas com este site e não achei nada de reclamação.

The original price:$299 Now clearance sale:Only $9.99!! Limit 1 Purchase Per User ✅ Material: Ultra-light aerospace aluminum, and smaller, can be easily placed in the trunk of the vehicle, saving you

Comentário

Cara, isso provavelmente é a mesma palhaçada que acontecia muito no Aliexpress há alguns anos e acabou sendo coibida por eles. Toda hora apareciam lojas lá oferecendo produtos por preços absurdamente baixos que nunca eram entregues. Criaram vários tópicos aqui na época sobre isso. Certamente uma tentativa de ganhar em cima daqueles que compram e esquecem, que acabam esperando além do prazo máximo de cobertura, ou que nem sabem como pedir reembolso.

Participo de um grupo no Facebook sobre o Alixpress e, por incrível que pareça, aparece lá um monte de gente reclamando que perdeu dinheiro, por pura ignorância. Por não ter prestado atenção no prazo de proteção, por não saber que podia abrir disputa ou como abir é por aí vai...
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Exato, o ECJ tem toda razão, isso ocorre tbm no app wish que aparece com promoções que não possibilitaria pra eles nenhum ganho, então vc tem que ir lá e cancelar. Se vc esquecer o prazo perdeu. Abra o olho, não da pra comprar uma bicicleta normal por 10 dolares, qt mais uma elétrica.
        Funcionário de cia aérea - faço entregas e Revendo IPTV - TV por assinatura VIP a preço popular para todo o Brasil
        Email e Skype: [email protected]
        Clique aqui e acesse meu perfil!
        São Paulo

Comentário

Working...
        X