Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com telegrama da receita federal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com telegrama da receita federal

EDITADO!!

BOA NOVAASSS PESSOALLLLL, depois de muitos meses.. quase 1 ano praticamente, enfim chegou o meu skybox f5!! fui tributado em 133 reais mas o aparelho veio em perfeitas condições e está RODANDO PERFEITAMENTE!!! apesar de eu ja ter comprado outro aparelho um azamerica s922.. agora vou vende-lo.. abraço e tenham esperança que o seu aparelho um dia chegaráá!

Boa noite, recebi um telegrama da receita federal gostaria de ajuda com o mesmo. Desde já grato pela atenção

Click image for larger version

Name:	1111.jpg
Views:	1
Size:	993,0 KB
ID:	804559

MODELO SKYBOX F5
    Last edited by simonaugusto; 23/01/2014, 15:26.

importação de az box é ilegal amigo, simples.

Comentário

Como já dito pelo amigo acima, é ilegal. Vc perdeu sua mercadoria. Só isso.

Comentário

Boa noite, @simonaugusto. Ou você comprova que o receptor é homologado pela Anatel (ele não é), ou perderá o produto. Ou seja: perdeu mesmo

Essas coisas não dá pra trazer por correio, não.

Comentário

É cara, infelizmente vc perdeu a mercadoria!

Comentário

Logo vou receber uma parecida em relação aos meus 2 Tênis da Nike que foram enviados pra Teste de Autenticidade da marca
            vou tentar pedir pra reenviar pro remetente, pra talvez reembolsar o valor pago neles :/
            não sei se funciona dessa forma mas vou tentar

Comentário

traga isto do py via jaque

Comentário

Também recomendo você trazer com a Jaque, é mais seguro...

Comentário

Fica triste não amigo , recebi essa semana o mesmo telegrama que o seu , comprei dois receptor um Skybox F6 e um s922 quem apreendeu deve te vendido ou usando essas horas...

Sent from my LG-P698 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Bah que azar, então tá. A carta só chegou depois e 6 meses do produto ter chego ao Brasil ainda bem que já fui reembolsado pelo vendedor. Se houvesse uma maneira de argumentar com alguma lei explicando que vou usar o aparelho para captar sinais FTA seria interessante.

Obrigado pela atenção pessoal!

Comentário

Desculpe mas.. vc abriu disputa ? se sim vc está errado , eu qualifiquei o vendedor mesmo nao recebendo , pois ele não tem culpa e fez a parte dele enviar o produto que é ilegal nesse nosso país

Sent from my LG-P698 using Importa Brasil mobile app
                      Last edited by marshall1989; 21/11/2013, 18:01.

Comentário

eu o qualifiquei, porém quando comprei não sabia que era proibido.. o site lhe o oferece o beneficio de satisfação 100%, ou seja, seu produto em suas mãos ou seu dinheiro de volta. O a responsabilidade de enviar o produto para o Brasil é do vendedor, até depois desse fato ele cancelou

Comentário

BOA NOVAASSS PESSOALLLLL, depois de muitos meses.. quase 1 ano praticamente, enfim chegou o meu skybox f5!! fui tributado em 133 reais mas o aparelho veio em perfeitas condições e está RODANDO PERFEITAMENTE!!! apesar de eu ja ter comprado outro aparelho um azamerica s922.. agora vou vende-lo.. abraço e tenham esperança que o seu aparelho um dia chegaráá!!

Comentário

Working...
                          X