Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resumo em Números sobre importação de Roupas de Marca (AF, Hollister e etc)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resumo em Números sobre importação de Roupas de Marca (AF, Hollister e etc)

Investimento de todas as Simulações de $3.000 (140 R$ Valor médio das Marcas - Camisas Básicas - Em Varejo) --- EDITADO ---

Preço de importar viajando:

Investimento Inicial (Camisas Básicas da AF e H)
    Simulação viajando para orlando:
    Preço de passagem para orlando = 3.323 R$ (Média de Passagens ida e volta);
    Em reais: 6.550 + 3.323 = 9.870 R$;
    87peças*140 R$= 12.180 R$;
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Lucro Simulado = +2.310 R$ (Fora Hospedagem em hotel, alimentação e mala)

Preço da Réplica com risco de ser taxada:
    Investimento Inicial (Camisas Básicas da AF e H);
    Investimento de $3.000 dólares = 166 peças de $18;
    Frete = x R$ ()
    Em reais: 6.550 + x = 6.550 + X;
    166peças * 140 R$ = 23.240 R$; (Vamos supor q a réplica pode ser passada como original)
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Lucro Simulado = +16.690 + X R$

Preço Original Importação Legalizada:
    Um investimento de $3.000(6.550 R$) em roupas de marca(Importa fácil - Correios):
    Simulação: (AF e Hollister Original)
    6.550 + 60% + 16%(depende do estado) + 150 = 12.306 R$
    Vendendo com nota no Brasil: 87*140R$ = 12.180 R$;
    ---------------------------------------------------------
    Lucro Simulado = +126 R$

Esse valor é um Valor médio, e eu não falei que era pra atacado, com certeza ninguém iria comprar por atacado uma camisa por 120 reais. Eu fiz uma média de tudo, até do valor investido, essa passagem de 3.323 R$ eu pesquisei a mais barata e é IDA e VOLTA incluso. Se tiver uma passagem mais barata tudo bem, mais entendam que é uma média, não o valor correto. Eu estou tentando passar como os impostos são altos. Enfim eu estou tentando ajudar, em vez de ficar criticando que não leva a lugar algum.
    Last edited by serginhopepsi; 02/11/2013, 16:34.

Explica um pouco melhor isso. Eu ja vi passagem bem mais barata do que isso. Se puder detalhar melhor eu agradeço.

Comentário

Desculpe amigo, mas sua conta está errada

Comentário

Tambem nao entendi essa matematica. Se for assim, os caras que viajam só tomam prejuizo

Comentário

Conta sem fundamento nenhum.

Comentário

tem cada um colocando tanta besteira aqui que ta fogo. da onde esse cara tirou essa conta?????????????

Comentário

A grosso modo:

- também já vi passagem bem mais barata do que essa.
              - você está considerando vender a réplica como se fosse original ou "só" pelo mesmo valor? Se for vender réplica dizendo que é original, acho errado. Se for vender réplica pelo valor da original, acho difícil.
              - comprando legalizado no atacado você pode ter fornecedores diferentes dos que quando importa "formiguinha", paga valores menores, e além disso os custos de uma empresa não se resumem a impostos e taxas.

Você vende réplicas como originais, quer oferecer teus produtos, tem alguma mensagem subliminar que eu perdi ou eu viajei?

E eu esqueci de contar a cota de US$ 500, no caso do vôo para Orlando. Risco de taxação por risco de taxação, vamos fazer as contas todas certas. Colocar impostos na conta que ele fez da compra via empresa não é nenhum Ovo de Colombo, todo mundo sabe dos impostos, caso contrário todos aqui estariam importando como PJ. Continuo sem entender o objetivo do DDT.
              Last edited by Make; 01/11/2013, 18:19.

Comentário

Postado originalmente por eduardorj Ver Post
                tem cada um colocando tanta besteira aqui que ta fogo. da onde esse cara tirou essa conta?????????????
                Acho q ele quis expôr q vender réplicas eh bem melhor, só não sei quem vai comprar por R$120,00; aliás nem a original consegue vender a esse valor!

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Importo as minhas dos EUA e ainda consigo tirar um lucro legal. Mesmo as vezes sendo taxado. Qual é desse cara? postou a parada aí e não justifica a sua conta? Bota a cara parceiro e explica essa tua matemática!!!!!!!

Comentário

kkkkkkkkkk esse e baum na conta mesmo em kkkk

Comentário

Deve ter tirado isso daqueles ebooks que prometem coisas incríveis do tipo: "ganhe 7000/semana trabalhando 1hora/dia"
                      não tem fundamento algum essa conta...

Comentário

ehoheoehoeheoheoheoheehoehoeheoheoheoehoeheoheoeohoeheo ri demais

Comentário

Sabe o pior de tudo ? quem consegue vender camiseta à 120 reais ? Só no Acre mesmo , haha
                          '' Sou Juventus não importam o que digam "

Comentário

Postado originalmente por eduardorj Ver Post
                            Explica um pouco melhor isso. Eu ja vi passagem bem mais barata do que isso. Se puder detalhar melhor eu agradeço.
                            Por quanto ?

Eu vi no site da eDestinos

Comentário

Postado originalmente por MANOPRC Ver Post
                              Desculpe amigo, mas sua conta está errada
                              Errei onde ?

Comentário

Working...
                              X