Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor X Qualidade X Preço

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor X Qualidade X Preço

Olá,
    Boa tarde pessoal!
    Como quase todos aqui, venho no fórum diariamente em busca de conhecimento
    daqueles que já tiverem boas experiências e também os ditos gato por lebre que acontecem às vezes
    meu foco é importar roupas,calçados e acessórios
    como encontro diversos fornecedores no aliexpress aparentemente vendendo o mesmo produto e com diversos
    preços alguns chegam a diferenças entre 15 a 30 dólares ou mais dependendo do produto
    as fotos aparentam ser as mesmas, até alguns vendedores mandam o mesmo catálogo rsrs
    queria saber com o pessoal que já importa há mais tempo
    Se há esta diferença usamos por exemplo um mizuno wave prophecy 2 tem valores que variam entre 62 dolares e 85 dólares , ou Adidas Springblade que foi o último produto que comprei semana passada
    paguei 58 dólares mas tem alugns por 75 até 90 dólares, sei que existe uma guerra de preços na china mas o mesmo produto variar tanto é um motivo pra se desconfiar de algo, primeiramente da qualidade do produto que se está exibindo, o que vocês acham? seriam os mesmos produtos numa guerra de preços ou produtos com qualidades diferentes .

Valeu!

Olhar os feedbacks é uma boa, olhar o nível do vendedor ajuda, claro que muito barato dá para desconfiar, espero ter ajudado.

Comentário

É eu sempre olho os feedbacks , mas alguns como são lojas novas, não tem feedback e deixam os valores baixos pra venderam bastante e alcançarem boa reputação igual é no mercadolivre e em outros lugares, mas sempre tem aquela pulga atrás da orelha rs

Comentário

Working...
      X