Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato querendo investir

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novato querendo investir

Ola estou começando nesse ramo de vendas de roupas,perfumes,tênis,cosméticos etc, venho aqui pedir a ajuda de vocês que são fornecedores de tais produtos a nos passar seus catálogos e preços pois estou procurando alguém para fechar negocio o mais rápido possível, caso os parceiros que já trabalham nesse ramo tenham fornecedores de confiança e índole possam nos indicar agradeço. Estou a procura de fornecedores de lotes fechados, atacado com um bom preço para fazermos uma parceria duradoura.
    Grato Jonas

tudo o que vc pediu tem nos topicos ANUNCIANTES
    Regras do Fórum

Comentário

Obrigado pela atenção Maff, sei que existe vários anunciantes porem não sei se são de confiança, o fornecedor sempre ira dizer que é quero ouvir isso de compradores. Mais obrigado novamente

Comentário

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

----------------------------------
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por Jonas Reis Ver Post
          Obrigado pela atenção Maff, sei que existe vários anunciantes porem não sei se são de confiança, o fornecedor sempre ira dizer que é quero ouvir isso de compradores. Mais obrigado novamente
          Fornecedores Internacionais ta ai brother,
          CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

você só vai saber se o fornecedor é confiável, depois que ler todo o tópico do mesmo..
            pode ter ctza que depois de feito isso você terá uma opinião formada...

Comentário

Primeiramente bem-vindo! Quanto a sua dúvida em relação aos fornecedores, aqui no fórum tem bons fornecedores basta ler os tópicos e tirar suas próprias conclusões. Tem tópicos que até mesmo tem depoimentos de pessoas que compraram com o fornecedor e também fotos pra você ter uma ideia da qualidade do material.

Aconselho que você leia bastante! Não se intimide com 200 páginas ou mais em alguns tópicos. Faça uma leitura detalhada e você terá bastante informação.

De novo, bem-vindo e boa sorte! Abraço

Comentário

Postado originalmente por Jonas Reis Ver Post
                entao cara, qd vc no proprio topico do anunciante feedbacks positivos... tenta entrar em contato por MP com as pessoas que ja compraram dele essas coisas...

nem sei dizer como no olho da pra ver se o cara é confiável, mas acumulando informações fica tranquilo! boa sorte
                Regras do Fórum

Comentário

Working...
                X