Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ULTECH GAMES

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ULTECH GAMES

Olá a todos meu nome é Adriano, sou do Rio de Janeiro, faço importações já tem bastante tempo e conheço bem a área.
    Estou aqui para poder compartilhar um pouco da minha experiência e claro sempre aprender mais a respeito do ramo de importações.
    Além disso atuo como técnico em desbloqueio e manutenção de videogames, tablets e notebooks.
    Vendo consoles,jogos, acessórios, além de todos os tipos de peças e ferramentas para videogames, tablets e notebook.
    Precisando de ajuda ou de meus serviços é só entrar em contato por MP, por e-mail ou pelo tópico, para mais informações a respeito de propostas para realização de parceria e terceirização de serviços como desbloqueio ou assistência técnica de videogames, tablets e notebooks em grande quantidade e valores cobrados favor entrar em contato.
    Obrigado e boa sorte a todos.

http://importabr.com.br/discuss%C3%A...onsoles-3.html
    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Comentário

Bem vindo, talvez seria interessante criar um tópico na área de serviços e divulgar seu trabalho.
      Até mais.

Comentário

Obrigado pelas boas vindas e pela dica Raphael, ainda estou conhecendo as áreas do fórum.

Comentário

Seja bem vindo! Mas, divulgue seus serviços na área de anunciantes

Comentário

Obrigado Jack_Stone.

Comentário

mandei MP meu e-mail:

Por favor não poste emails nos tópicos envia mp.
              Last edited by ClaudioRj; 03/08/2013, 08:41.

Comentário

Working...
              X