Anúncio

Collapse
No announcement yet.

novo no site

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• novo no site

saudações a todos , já estou no ramo de pequenas importações e não conhecia o site , conheci através de um amigo , e estou achando muito interessante .

Seja bem vindo amigo...

Comentário

Seja bem vindo amigo tbm sou novo por aqui , se quiser trocar experiencias estarei aqui ok.
      [email protected]
      Abraçao

Comentário

Opa...seja bem vindo!

Comentário

BEM VINDO!!!

Comentário

Sou membro do Importa Brasil é recebo diversas mensagem para compra e venda de produtos. No último mês recebi uma mensagem via Importa Brasil de um fornecedor que se dizia morar no Rio de Janeiro de nome BÁRBARA GABRIEL DA SILVA, CPF nº 382.210.448-57, e-mail: [email protected], ela dizia que era fornecedora de produtos do importado dos EUA e que tinha o tenis Mizuno Prophecy II por R$ 450,00 á pronta entrega.
            Eu me interessei e após alguns contatos via e-mail ela me passou seus dados do itau e eu fiz um doc na conta dela no valor de R$ 470,00 que se referia ao valor do tênis + frete.
            Passados quase 15 dias do pagamento, o tenis não chegou e ela não responde mais meus e-mails, hoje eu tenho certeza que cai em um golpe, vou registrar um BO contra ela por estelionato e golpe via internet.
            O meu pedido é que o Importa Brasil tenha maior RIGOR no cadastramento de seus membros, porque cai no golpe com maior facilidade por acreditar que a pessoa fazia parte dos fornecedores que conversamos diariamente via Importa Brasil e se ela realmente fosse membro teria que ter seus dados liberados para a justiça para implantação do processo por fraude.
            Ela também tem um parceiro de golpe que se chama CONRADO AMARAL DE MELO, CPF 064.156.926-23 esse cara já tem o CPF mencionado no mercado livre cerca de 2 anos atrás por praticar golpes vendendo produtos importados e nunca entregando os mesmos.
            Pessoal peço a ajuda de todos para que divulguem essa mensagem, pois assim evitaremos que outras pessoas caiam neste golpe e que a policia consiga chegar o mais rápido possível nesses marginais.
            Att.
            Edivaldo

Comentário

Working...
            X