Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Tamires (joskebinha)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação Tamires (joskebinha)

Olá, sou Tamires, tenho 18 anos e a 3 meses comecei com drop shipping .
    Eu comprava muito pelo orkut por drop shipping e então resolvi vender também, pois acha os preços muito caros..
    Me cadastrei aqui em julho e foi daqui que tirei os sites para o drop shipping, hoje venho compartilhar com vocês o que aprendi nesses 3 meses.
    Eu vendo pelo orkut, consegui já a confiaça de vários clientes e a amizade deles também.
    Estou migrando para o face e quando a preguiça for embora, pretendo abrir um site.
    No meu primeiro mês, com poucos clientes ainda, lucrei cerca de 300 reais e foi o que me motivou a continuar com isso.
    No momento eu não trabalho, faço facul de sistemas para internet..
    Queria agradecer a todos aqui pelas informações e por tirarem dúvidas, se não fossem vocês eu não estaria nisso hoje.
    Amo ser "vendedora", adoro os meus clientes, e pretendo só viver disso daqui a uns anos..
    Ano que vem vou pegar mais pesado e aproveitar o final de ano para ajeitar tudo.
    Mais uma vez, obrigada =)

Re: Apresentação Tamires (joskebinha)

Parabens pela iniciativa e sucesso!
    Espero que possamos ajudar mais.
    Att.
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Comentário

Re: Apresentação Tamires (joskebinha)

Ola Tamires!

Parabéns mesmo!!

Espero que o fórum continue te ajudando e que você lucre muito com suas vendas!
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Working...
      X