Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação

Boa tarde a todos,

Meu nome é Luis Claudio, tenho 45 anos, moro no Rio de Janeiro e trabalho com logística. Tenho alguma experiência com importação
    para suprir apenas necessidades pessoais como hobby. Espero poder ajudar e aprender aqui com vocês!

Abraços!

Boa noite, rapaziada!

Chamo-me Jefferson, sou de Teresina-PI, vascaíno. Não tenho muita experiência com importação (só importo do Aliexpress, até agora). Estou com o objetivo de aprender mais técnicas e dicas de como importar e ganhar um dinheiro com isso...kkkk.

Abraços a todos!

Comentário

ola galera me chamo jose e queria saber como funciona para eu anunciar aqui no site, e necessario pagar algo para anunciar meus produtos? adm por favor me ajude

Comentário

Postado originalmente por josejunior Ver Post
        ola galera me chamo jose e queria saber como funciona para eu anunciar aqui no site, e necessario pagar algo para anunciar meus produtos? adm por favor me ajude
        Sim, é necessário adquirir uma assinatura para torna-se anunciante. Por favor, acesse este tópico e leia atentamente todas as instruções. Caso ainda reste alguma dúvida, me envie uma mensagem privada.

Att.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
        X