Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação - Danirbr

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação - Danirbr

Opa Galera,

Sou novo aqui no fórum, fazia uns 10 anos que eu não acessava fórum kkk, achei bem bacana!
    Compro muito fora do Brasil já tem uns 5 anos (restaurei uma vespa 1960 só importando peças do ebay), estou montando o motor do meu fusca turbo (tudo de peças do ebay gringas tbm) e confesso que os valores são mil vezes melhores.

De uns tempos para cá comecei a trazer peças de modelismo (auto e aero) para manter meu hobby pois no Brasil infelizmente achei que encareceu demais.

Enfim, estou tendo uns probleminhas para rastrear as compras do aliexpress e wish mas vamo que vamo (pego sempre com frete grátis pois um amigo me disse que se pagar pelo frete a chance é mto maior de taxar, não sei se é verdade massss rs).

Seja bem vindo @danirbr!

Por favor, dê uma lida nas regras do fórum para estar mais por dentro de como as coisas funcionam por aqui.

Quanto a questão do frete, é mito. Até porque, na realidade, não existe frete grátis. O que influencia é tipo de frete. No caso, o frete expresso não é recomendado pois sempre é tributado. Procure sempre utilizar frete registrado simples ou prioritário. Na área de "Entrega e Frete" você encontrará mais informações.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Seja bem vindo.

Sent from my Moto G (5S) Plus using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
        Seja bem vindo @danirbr!

Por favor, dê uma lida nas regras do fórum para estar mais por dentro de como as coisas funcionam por aqui.

Quanto a questão do frete, é mito. Até porque, na realidade, não existe frete grátis. O que influencia é tipo de frete. No caso, o frete expresso não é recomendado pois sempre é tributado. Procure sempre utilizar frete registrado simples ou prioritário. Na área de "Entrega e Frete" você encontrará mais informações.
        Muito obrigado amigo!! Abraços

- - - Updated - - -

Postado originalmente por PedragonBR Ver Post
        Seja bem vindo.

Sent from my Moto G (5S) Plus using Importa Brasil mobile app
        Muito obrigado amigo!!

Comentário

Bem vindo aí e boa sorte em futuras reformas
          #MnlShop

Comentário

Working...
          X