Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação

Olá Pessoal, me chamo Antonio Ricardo, trabalho no ramos de perfumes importados, moro na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai! Muito bom em participar de um fórum com um vasto acervo de usuários. Grande abraço a todos.

Seja bem vindo(a), @antonioricardof!

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em comprar ou vender produtos e serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelo menos 10 posts no seu perfil atingindo assim o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

A Administração do Fórum Importa Brasil!

Comentário

Bem vindo Ricardo!!
      Se puder me passe os seus valores por mensagem particular, é possível que possamos fechar uma parceria.

Abraço!

Comentário

Ainda na ativa?

Sent from my Redmi 7 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Também tenho interesse em conhecer sua oferta.

Sent from my SM-G9650 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
          X