Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentacao Luis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentacao Luis

Oi Pessoal,

Acabei de me registrar e este eh meu primeiro topico por aqui. Obrigado pela oportunidade de interagir com voces.

Sou brasileiro e moro em Los Angeles, EUA. Estou pensando em entrar no business de comprar produtos nos EUA e enviar para pessoas no Brasil.

Tudo isso vai depender do feedback de voces.

Como este nao sera meu trabalho primario, tenho bastante flexibilidade para negociar e discutir um valor justo a cobrar pelo servico.

Aguardo o contato de voces!

Abracos,
    Luis

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

-----------
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Bem vindo amigo! Dá uma lida na página de anunciantes/serviços e veja como eles trabalham! Vai clarear sua mente.

Abraço
      Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
      Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
      Rio de Janeiro

Comentário

Obrigado Claudio! Prestarei atencao nas Regras Gerais e farei de tudo para colaborar com voces.

Abracos!

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
          Bem vindo amigo! Dá uma lida na página de anunciantes/serviços e veja como eles trabalham! Vai clarear sua mente.

Abraço
          Obrigado pela dica. Viva o nosso Rio de Janeiro!

Comentário

Seja bem vindo amigo!

Comentário

Postado originalmente por MM26 Ver Post
              Seja bem vindo amigo!
              Muito Obrigado!

Comentário

Bem vindo amigo, sempre bom mais uma opção

Comentário

Postado originalmente por CapMan Ver Post
                  Bem vindo amigo, sempre bom mais uma opção
                  Valeu!