Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michelle e Paulo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Michelle e Paulo

Meu nome é Michelle, meu marido, Paulo...
    Me cadastrei porque sempre procurava coisas diferentes para comprar, mas só achava em sites internacionais, e não confiava de fazer a compra sem conhecer...
    Achei o app Importa Brasil e resolvi meu problema... rs
    Já comprei da Mini In The Box (demora, mas chega), Light In The Box (mais rapidinho...), Tyni Deal (super rápido), Deal Extreme (também gostei...), E-Bay (aguardando a primeira compra a caminho) e ensaiando pra fazer uma compra no AliExpress rs
    Todos que eu vi boas indicações aqui no fórum...
    Só não encontrei ainda um site que venda peças automotivas (+ entrega) a um bom preço... mas pelo que vi, é um tópico já levantado aqui... quando alguém encontrar, vai ser bom rs
    Vamos continuar por aqui, xeretando coisas legais...
    Grande saudação a todos!

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

--------------
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Sejam bem vindos e boas leituras

Comentário

Obrigada a todos! ...

Sent from my GT-I9500 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Seja muito bem vindo(a). Tambem sou novo no forum. Estou aqui para aprender e contribuir no que for possivel. Se puder ajudar em algo e so avisar.

Abraco
          Hugo

Comentário

Working...
          X