Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tambem Quero uma renda Extra

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tambem Quero uma renda Extra

Boa Tarde Importadores,

Meu nome é Valentim e a tempos venho estudando formas de importar produtos para o Brasil de uma forma na qual eu não tenha que pagar nada para o nossos governantes, já basta o que eu pago de IPTU, IPVA, Seguro Obrigatório de Veiculo(2x), Inspeção Veicular(Moro e São Paulo), etc, etc.....

Já vi em vários sites um tal de Ebook "Como Importar da China/EUA/Chile/Mundo Encantado do Peter Pam", porem cada um tem um preço, uns são R$ 100 e outros R$19.... ai eu fico na duvida qual comprar e não correr o risco de ser lesado. Optei por não comprar e sair garimpando pela net.

Em um destes garimpo acabei encontrando este forum no qual fique interessado já nas primeira leituras e resolvi me cadastrar.

Sou desenvolvedor web voltado para e-commerce, a empresa onde eu trabalho faz o Full Commerce(logística, gerenciamento de frete, nota fiscal... e mimimi). Com as rotinas diarias que vejo aqui, acabei aprendendo muita coisa em relação a venda, divulgação e afim.... então pensei... pq não comprar uns produtos e sair vendendo pra ter uma renda extra!?!?!!

E assim começou minha aventura com a importação.

Tenho uma ideia bacana para venda... porem não tenho produto nenhum.
    Gostaria da ajuda de todos para começar neste mundo de negócios.

Desde já agradeço a todos e parabenizo o forum
    Abraço

Bem vindo, também sou desenvolvedor web e achei o fórum da mesma forma que você.

Comentário

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

.........................
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Bem vindo podendo ajudar estou as ordens
        [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]
        "Não divulgue seu skype ou msn nos tópicos!"
        Edite as informações de contato em seu perfil: Clique em "Ações do Fórum > Editar perfil > Localize o campo 'Mensagens instantâneas' e digite seu id skype / msn > Salvar mudanças"

Comentário

tb sou da area de TI Cara, desista de e-book, melhor doar seu dinheiro pra alguém que precise kkk Aqui no fórum e na net tem muito mais conteúdo que esses e-books da vida.
          Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
          Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
          Compras Nacionais:
          Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Postado originalmente por zePequeno Ver Post
            tb sou da area de TI Cara, desista de e-book, melhor doar seu dinheiro pra alguém que precise kkk Aqui no fórum e na net tem muito mais conteúdo que esses e-books da vida.
            É isso aí. Ninguém bem sucedido e com real conhecimento de um negócio, vai se dar ao trabalho de ficar ganhando migalha com venda de e-book e ao mesmo tempo criando concorrência pra si mesmo. Ilusão.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Não está sozinho nessa cara, estou interessado em ganhar uma renda extra da mesma forma que você, porém faltam ideias e aquele Up pra meter a cara.
              Sei que todo mundo necessita de certos produtos, e não vai ter jeito irão comprar. Deve-se haver o produto certo pra o público certo. Esse é o segredo o difícil é ter essas duas questões resolvidas e nas suas mãos!
              IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Comentário

Bem vindo man

Comentário

Se for doar dinheiro estou aqui.
                  SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

boa sorte amigo, se precisar de alguma coisa eu tento ajudar

Comentário

q historia bacana fera, eu tb a tempos atrás qd queria pq queria entender o funcionamento comprei um ebook de 69 reais, comprar ebook disso hj eu vejo q é nossa preguiça por ganhar logo as informações fáceis, pois essa merda de ebook apesar de bastante completo, a única era dizer o processo "compre na página tal e monte propaganda no mercado livre", 95% do q vc aprende não é ebook q vai te falar e sim a rotina de buscar informaçoes q vc ta fazendo

comprar e vender muamba como vc ta fazendo, no começo o segrego é REINVESTIR 100% DOS LUCROS, abraço boas vendas
                      Regras do Fórum

Comentário

Valeu galera pela msgs.... vou agora dar uma navegada pelo forum para adqueri mais conhecimentos.... qualquer coisa eu grito

Comentário

Bem vindo, tbm sou novato.

Comentário

Boa noite galera, entrei essa semana no fórum após muita pesquisa e boa indicação é claro. Também acabei comprando um e-book como os amigos citaram, o meu foi "APRENDA COMO IMPORTAR ROUPAS" por 97 reais, achei muito bom o curso mais não fiquei só nele, o curso foi apenas o meu ponta pé inicial. Ainda não importei nada estou em fase de estudos e criando contas, fazendo cartão pré pago internacional e bla bla bla.

Quero muito aprender com todos vocês, vou ficar ligadão rsrs!!!

Comentário

seja bem vindo!!!

Comentário

Working...
                              X