Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tambem Quero uma renda Extra

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tambem Quero uma renda Extra

Boa Tarde Importadores,

Meu nome é Valentim e a tempos venho estudando formas de importar produtos para o Brasil de uma forma na qual eu não tenha que pagar nada para o nossos governantes, já basta o que eu pago de IPTU, IPVA, Seguro Obrigatório de Veiculo(2x), Inspeção Veicular(Moro e São Paulo), etc, etc.....

Já vi em vários sites um tal de Ebook "Como Importar da China/EUA/Chile/Mundo Encantado do Peter Pam", porem cada um tem um preço, uns são R$ 100 e outros R$19.... ai eu fico na duvida qual comprar e não correr o risco de ser lesado. Optei por não comprar e sair garimpando pela net.

Em um destes garimpo acabei encontrando este forum no qual fique interessado já nas primeira leituras e resolvi me cadastrar.

Sou desenvolvedor web voltado para e-commerce, a empresa onde eu trabalho faz o Full Commerce(logística, gerenciamento de frete, nota fiscal... e mimimi). Com as rotinas diarias que vejo aqui, acabei aprendendo muita coisa em relação a venda, divulgação e afim.... então pensei... pq não comprar uns produtos e sair vendendo pra ter uma renda extra!?!?!!

E assim começou minha aventura com a importação.

Tenho uma ideia bacana para venda... porem não tenho produto nenhum.
    Gostaria da ajuda de todos para começar neste mundo de negócios.

Desde já agradeço a todos e parabenizo o forum
    Abraço

Bem vindo, também sou desenvolvedor web e achei o fórum da mesma forma que você.

Comentário

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes