Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INICIANTE - Danubia

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• INICIANTE - Danubia

Olá Pessoal!
    Me chamo Danubia sou de SP e descobri esse mercado no último dia do ano de 2013
    em uma compra que fiz p/ mim mesmo, e começei a fuçar na internet e achei muitos
    e muitos artigos interessantissimos e confesso que comprei 4 e-book, sobre como
    importar, como publicar, e-book sobre dropshipping, sobre e-commerce, enfim,
    mas confesso que tenho muitas dúvidas e estou (estava) me sentindo muito sozinha
    nessa jornada, mas hoje por um acaso achei esse forum e parece que vai me ajudar
    bastante, gostaria de fazer amizade, trocar experiências e material c/ quem se
    interessar (já que todos aqui sabem O SEGREDO) vamos compartilhar!
    Será que posso deixar meu face aqui no grupo p/ quem quiser me add?
    Beijos a todos e obrigada!

Seja bem vinda, ótima leitura e boas compras.
    Os maus também envelhecem.

Comentário

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

seja bem vinda! Boa sorte !!

Comentário

Bem vinda, boa leitura e bons negócios!
          Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

Bem vinda Danubia!

Comentário

Olá Danubia, seja bem vinda, leia bastante pois praticamente todas as duvidas que já tive nem precisei perguntar, acabava encontrando a resposta.
              Você disse que comprou 4 e-books sobre importação, poderia disponibiliza-los no fórum?
              “Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz.” André Luiz
              À procura do fornecedor perfeito...

Comentário

Seja Bem Vinda!

Comentário

Bem vinda, boa leitura e bons negócios!
                  [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

importação é cativante.

Comentário

Boa sorte!
                      “Eu Gosto Do Impossível Porque Lá A Concorrência É Menor” - Walt Disney.

Comentário

Seja Bem vinda Danúbia

Comentário

Bem vinda, se precisar de um Despachante Aduaneiro ou um parceiro é so me procurar ok.. Abraços

Comentário

Bem vinda!!!

Comentário

o que uma mulher bonita nao faz heinn..quanta educação...mas é isto aí..boa sorte e desculpa a brincadeira..só para descontrair

Comentário

Working...
                              X