Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação

Já tá um pouco tarde, são 23:26 aqui na minha cidade. Bom, agradeço a oportunidade de poder estar participando deste fórum. Meu desejo é aprender a importar e/ou conhecer importadores e distribuidores de forma que eu possa concretizar certos planos como empreendedor. Li alguma coisa por aqui sobre como "pesquisar e achar fornecedores". Bem, espero poder aprender o máximo por aqui, pois não entendo NADA de importação, apenas aqui e ali ouvi algo.
    Mais uma vez estou grato pela oportunidade de estar aqui. Me chamo Orlan, sou aprendiz no empreendedorismo...abraços!
    Last edited by Orlan; 09/01/2020, 00:31.

Orlan, seja bem vindo ao Fórum Importa Brasil!
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Obrigado!

Comentário

Postado originalmente por Orlan Ver Post
        Já tá um pouco tarde, são 23:26 aqui na minha cidade. Bom, agradeço a oportunidade de poder estar participando deste fórum. Meu desejo é aprender a importar e/ou conhecer importadores e distribuidores de forma que eu possa concretizar certos planos como empreendedor. Li alguma coisa por aqui sobre como "pesquisar e achar fornecedores". Bem, espero poder aprender o máximo por aqui, pois não entendo NADA de importação, apenas aqui e ali ouvi algo.
        Mais uma vez estou grato pela oportunidade de estar aqui. Me chamo Orlan, sou aprendiz no empreendedorismo...abraços!
        É dois.

Enviado de meu MI 6X usando o Tapatalk

Comentário