Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exportação - Vendas no Ebay

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Exportação - Vendas no Ebay

Boa Tarde amigos, tudo bem? Eu pesquisei antes, entrei no assunto "exportação", discussão geral, para não ter problemas...

Eu gostaria de saber se alguém do fórum ja vendeu ou vende pelo Ebay? Estou pensando em anunciar alguns produtos lá mas não sei se vale a pena.

Alguém já teve essa experiencia?

É melhor você se informar antes em relação a importação e também qual tipo de produto você vai exportar, cada um tem sua peculariedade, sobre o ebay tem que ser algo bem especifíco e um nicho exclusivo para você se dar bem, eu já vendi no ebay no caso eram cartão presente da Amazon (virtual) não tinha entrega, nunca tentei algo fisico.

Comentário

Outro fator que prejudica a exportação é o valor de envio pelos nosso Correio. É abusivo o preço que cobram para enviar para o exterior alguma coisa.

Comentário

Como dito acima, o valor que os nossos correios cobram mesmo para transaçoes internas é extremamente abusivo. Nao compensa enviar nada daqui para outro país, o lucro seria minimo!
        Eu enviou frequentemente documentos para a europa, mais precisamente para portugal, e um envelope A4 sai mais de 50 reais.

Comentário

E no caso de fazer um dropship da china pra lá? Normalmente dizem que chega bem mais rápido lá.

Comentário

Já tem muitos que fazem isso la

Postado originalmente por f.fabiocavalcante Ver Post
            E no caso de fazer um dropship da china pra lá? Normalmente dizem que chega bem mais rápido lá.

Comentário

Postado originalmente por nelson4565 Ver Post
              Já tem muitos que fazem isso la
              Brasileiros também? Acho que dá para tentar, aqui existem milhares que fazem, mas sempre tem um ramo para fazer dropship.

Comentário

Ai eu não sei . mas falo os gringos eles mesmo faz "drop" dificil voce entra no ebay nesse esquema

Comentário

realidade do bra$il , exportação quase impossível

Comentário

Olá. Comprei uma encomenda no Ebay no valor de 193$ e a caixa é enorme! Se trata de um Tracker Predator da Hot Toys. O problema é que o cara colocou a encomenda como gift e declarou um valor ridículo de 19$. Estou morrendo de medo de dar alguma problema na alfandega. Alguém que é experiente no Ebay poderia me dar uma força e esclarecer essas dúvidas?

Comentário

Postado originalmente por CharlieWaflesBR Ver Post
                      Olá. Comprei uma encomenda no Ebay no valor de 193$ e a caixa é enorme! Se trata de um Tracker Predator da Hot Toys. O problema é que o cara colocou a encomenda como gift e declarou um valor ridículo de 19$. Estou morrendo de medo de dar alguma problema na alfandega. Alguém que é experiente no Ebay poderia me dar uma força e esclarecer essas dúvidas?
                      Olá não se preoculpe o que pode acontecer a receita verificar o preço do mercado e taxar,

Comentário

Relaxa, você não fez nada de errado, o máximo que pode acontecer é a RF efetuar a taxação do teu produto em cima do valor real, e dependendo de onde você comprou consegue recorrer com o vendedor.

Comentário

Working...
                        X