Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites chineses vão cobrar menos e entregar rápido para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sites chineses vão cobrar menos e entregar rápido para o Brasil

Quem costuma fazer compras pela internet sabe da popularidade de sites chineses, que normalmente contam com um vasto catálogo de bugigangas a preços modestos. E essa situação só tende a melhorar: uma renovação na política de comércio online do país asiático com o Brasil vai fortalecer as relações entre ambos os governos, fazendo com que produtos comprados por lá sejam entregues aqui mais rapidamente e com menos taxas de importação.Segundo o Estadão, o Ministério do Comércio já prometeu estímulo fiscal para páginas situadas em todo o território chinês a partir de outubro deste ano.O governo ainda estuda ceder empréstimos mais baratos para que esses serviços construam uma melhor estrutura de entrega, como centros de distribuição, emissão rápida de fatura e redução de tarifas em geral. Para longo prazo, a ideia é criar uma plataforma que melhore a estrutura geral da entrega até mesmo em cidades do interior.A demora na entrega do produto e os impostos cobrados pela Receita Federal são justamente os maiores obstáculos de quem encomenda pacotes da China. Ainda assim, pesquisas recentes feitas pelo sistema de pagamento PayPal apontam que 48% do público brasileiro que compra produtos online utiliza algum site chinês.
    Pegue aqui seu desconto de U$10,00 para comprar suplementos na IHERB, melhor loja de suplementos do mundo! EGO311 , só copiar e colar na hora de pagar sua conta!

Cara, tomara que isso aconteça mesmo. Irei fazer a festa kkkk

Comentário

Eu também , seria uma ótima noticia . Kkkkkk.

Comentário

Mas que boa notícia, tomara que seja sério!

Comentário

Vamos esperar pra ver!!!!!!!!!!!!!!

Comentário

Seria ótimo para a economia !!! E o jeito seria esse reduzindo os impostos sobre mercadorias importadas e se aliando à economias que estão se desenvolvendo rápidamente

Comentário

obaaa, grande notícia!

Comentário

Nem me animo com isso, Brasil é Brasil..

Sent from my GT-S5360B using Importa Brasil mobile app

Comentário

Tarifas menores e produtos mais faceis na mão do consumidor = Produtos mais baratos % de ganho menor, nao sei até que ponto vai ser bem vinda essa "facilidade".. enfim é esperar pra ver

Comentário

Vai ser otimo pra economia em parte. Somente pra quem importa pequenas quantidades, como a maioria aqui. Mas pra industria nacional sera pessimo. E com certeza vao cair em cima do governo, pq, se vao facilitar pro comercio online chines, pq nao facilitar pra industria nacional e o comercio online nacional?

É uma faca de dois gumes.

Postado originalmente por Jack_Stone Ver Post
                    Seria ótimo para a economia !!! E o jeito seria esse reduzindo os impostos sobre mercadorias importadas e se aliando à economias que estão se desenvolvendo rápidamente

Comentário

Reduzir impostos? No BRASIL?

Já dizia o Padre Quevedo: - Isso non ecziste.

Comentário

Estadão e tal, mas isso q vc copiou foi daonde?
                        Regras do Fórum

Comentário

Ta aqui o link da matéria. http://www.estadao.com.br/noticias/i...080045%200.htm

Não quero ser pessimista, até acredito que Da China pro Brasil possa chegar mais rápido mas de que adianta se lá em Curitiba empaca tudo?

Na real eu tejo nojo desse nosso País.
                          "Tudo é possível àquele que crê"

Comentário

Postado originalmente por tiagomaximo Ver Post
                            Ta aqui o link da matéria. http://www.estadao.com.br/noticias/i...080045%200.htm

Não quero ser pessimista, até acredito que Da China pro Brasil possa chegar mais rápido mas de que adianta se lá em Curitiba empaca tudo?

Na real eu tejo nojo desse nosso País.
                            Com certeza vc está coberto de razão! Da China para o Brasil até que é rápido, o problema maior é realmente na UTI, lá é que a toda a lentidão acontece de fato! É uma pena!!!

Na realidade já tem até um post anterior ao seu falando exatamente a mesma coisa: http://importabr.com.br/geral/9730-s...-brasil-2.html
                            Last edited by emsblgb; 30/09/2013, 19:51.
                            Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

Mas pelo que entendi a ideia é diminuir o prazo no geral. Vamos esperar. ..

Sent from my LG-E977 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                              X