Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como receber $$$ em Portugal e Sacar no BR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como receber $$$ em Portugal e Sacar no BR

Olá,

Descobri um nicho muito interessante para explorar no mercado português.

Um produto que temos em abundancia aqui e que lá a procura esta aumentando de forma significativa.

Conversando com portugueses descobri como posso anunciar este produto lá com visibilidade...

Pergunto:
    Last edited by thz.thiago; 23/05/2015, 16:27.
    "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Postado originalmente por thz.thiago Ver Post
    Olá,

Um produto que temos em abundancia aqui e que lá a procura esta aumentando de forma significativa.

Conversando com portugueses descobri como posso anunciar este produto lá com visibilidade...

Pergunto:
    Pergunta...?

Comentário

Corrigi isso aí, meu jovem!

Primeiro, postou no fórum de importação quando o assunto, na realidade é "exportação" (já movido para o lugar certo). Segundo, deixou o post incompleto.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Eu ate me interessei em saber mais kkkkkkk

Comentário

Quero saber também
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Eu não entendi e ainda fiquei curioso.
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

O cara criou o tópico pra deixar o povo na curiosidade de descobrir o que é, e entrarem em contato por mp. E ao entrar ele te oferece uma oportunidade imperdivel de ganhar dinheiro online e ficar rico.

...

Brincadeira, ele não fez isso não kkkk

Mas ainda to curioso. O pior que o cara criou o tópico, tem acessado o fórum mas pelo visto não tem nem acompanhado o tópico que criou. "Vou postar isso aqui e xau" kkk

Comentário

Olá,

Pergunto:
                Como receber $$$ em Portugal e Sacar no BR
                Acho que essa é a pergunta.

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                  Acho que essa é a pergunta.
                  Só usar o Paypal.

Comentário

neteller!!!!!!!!!!!!!!

Comentário

Mas me interessei em saber mais disso ai kkkkkk que produto é esse tão procurado em Portugal.
                      Sei que um bom produto pra exportar para a França é o limão. Será o mesmo pra Portugal?

Comentário

Chinelas Hawaianas

Comentário

KKKK Calma calma meu povo!!!
                          Voltei!!!!

Então, minha pergunta referia-se ao Paypal, mas já resolvi uma pendencia que havia na minha conta direto com o suporte deles.... tudo certo!

Quanto a idéia de criar um mega info-produto, que conta esse segredo fantástico oferecido somente por MP, sabe que gostei rapaz!!!
                          Olha eu aplicando todos os macetes que o Fórmula de Lançamento (piratão) me ensinou!!! kkkkkkk

Já quanto ao limão eu nem sabia que lá não tinha a frutinha!! E eu aqui em casa com um pé carregado no quintal!!! ( To rico e nem sei!!!!!)

Por hora não vou revelar qual é o produto em questão, até porque estou confirmando com as autoridades sanitárias portuguesas que a entrada do mesmo é liberada por lá.

Se fosse pra fazer um propaganda estilo "Formula de Lançamento" eu diria que é um produto milenar, diretamente ligado a manutenção da saúde e bem estar de todos nós... e bla bla bla.......

Fato é que aqui no BR é algo comum, ainda que poucos conheçam os benefícios do mesmo e a procura tbém seja relativamente baixa. Já lá nos Portugual, o produto é escasso, não sei se é porque a Europa não produza o mesmo, ou se é porque os portugueses não saibam as utilidades benéficas do dito cujo e por isto não existe procura.

Mas..... como os lusitanos gostam de ler nossos sites, blogs e fóruns, descobriram que o tal do produto é bom, e passaram a informação de boca em boca...blog em blog.... Só que lá não tem o produto com a mesma facilidade que temos aqui e quando se acha é caro pacas!!

É aí que eu entro! ( ou pretendo entrar!) vendendo o "misterioso produto" por menos da metade do preço português e mesmo assim obtendo uns 400% de lucro....

Não é algo que "todo português quer", mas é algo que os que querem: querem muito!! E conforme vão conhecendo o produto a "rede" vai aumentando, pois o trem é bom mesmo! ( Sim!!!! eu utilizei o "fantástico produto" e aprovei.. já recomendei pra um bucado de parente e amigos!)

É isso ai!!!!

(Pra deixar a galera mais curiosa: Se vc não conhece este produto, certamente seu pai ou mãe conhecem! e se conhecem é pq foram apresentados ao mesmo pela sua vó)

P.S: É bom e tudo, mas não dá pra montar uma empresa de MMN com ele não! É algo abundante e barato por aqui. ( ou será q dá???)
                          Last edited by thz.thiago; 26/05/2015, 04:56.
                          "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

KKKK Calma calma meu povo!!!
                            Voltei!!!!

Então, minha pergunta referia-se ao Paypal, mas já resolvi uma pendencia que havia na minha conta direto com o suporte deles.... tudo certo!

Quanto a idéia de criar um mega info-produto, que conta esse segredo fantástico oferecido somente por MP, sabe que gostei rapaz!!!
                            Olha eu aplicando todos os macetes que o Fórmula de Lançamento (piratão) me ensinou!!! kkkkkkk

Já quanto ao limão eu nem sabia que lá não tinha a frutinha!! E eu aqui em casa com um pé carregado no quintal!!! ( To rico e nem sei!!!!!)

Por hora não vou revelar qual é o produto em questão, até porque estou confirmando com as autoridades sanitárias portuguesas que a entrada do mesmo é liberada por lá.

Se fosse pra fazer um propaganda estilo "Formula de Lançamento" eu diria que é um produto milenar, diretamente ligado a manutenção da saúde e bem estar de todos nós... e bla bla bla.......

Fato é que aqui no BR é algo comum, ainda que poucos conheçam os benefícios do mesmo e a procura tbém seja relativamente baixa. Já lá nos Portugual, o produto é escasso, não sei se é porque a Europa não produza o mesmo, ou se é porque os portugueses não saibam as utilidades benéficas do dito cujo e por isto não existe procura.

Mas..... como os lusitanos gostam de ler nossos sites, blogs e fóruns, descobriram que o tal do produto é bom, e passaram a informação de boca em boca...blog em blog.... Só que lá não tem o produto com a mesma facilidade que temos aqui e quando se acha é caro pacas!!

É aí que eu entro! ( ou pretendo entrar!) vendendo o "misterioso produto" por menos da metade do preço português e mesmo assim obtendo uns 400% de lucro....

Não é algo que "todo português quer", mas é algo que os que querem: querem muito!! E conforme vão conhecendo o produto a "rede" vai aumentando, pois o trem é bom mesmo! ( Sim!!!! eu utilizei o "fantástico produto" e aprovei.. já recomendei pra um bucado de parente e amigos!)

É isso ai!!!!

(Pra deixar a galera mais curiosa: Se vc não conhece este produto, certamente seu pai ou mãe conhecem! e se conhecem é pq foram apresentados ao mesmo pela sua vó)

P.S: É bom e tudo, mas não dá pra montar uma empresa de MMN com ele não! É algo abundante e barato por aqui. ( ou será q dá???)
                            Isso deve ser coisa de mercado.
                            Se é coisa que a avó ensinou, deve ser algo do tipo assolan, veja, vanish, coisas do tipo rs

Comentário

O certo é que la e em toda Europa produtos que passam pela unidade sanitarista tem que esta bem organizado, morei la e sei como é meu conselho é pegue um voo e va direto a um despachante em Lisboa .

Comentário

Working...
                              X