Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprador Abre Disputa no Paypal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

amigos, sobre esse topico eu quero contribuir com um link que talvez possa ajudar:
    http://www.payseg.com.br/
    vale a pena dar uma olhada, eu nunca testei, mas até hoje foi o melhor que eu achei, qualquer coisa entre em contato com eles para tirar duvidas. se tiverem outros indiquem.
    mas eu tambem quero aprender mais como prevenir e se preparar para disputas nos casos de fraudes de chargeback. alguem ai esta seguro contra isso? ou sabe uma maneira de não tomar uma fraude?
    Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Comentário

N ficou claro se foi pagseguro ou PayPal... Uma coisa, sempre envie com AR e em caso de pagamento por intermediador ate maos próprias é mais uma segurança... Outra coisa, exija no PayPal conta verificada e só envie pro endereço verificado, pois assim a chance de ser lá o endereço de faturamento do cartão dele.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

desculpe minha pergunta leiga, mas ja vi voces falando 3 vezes em ''A.R.'', o que é ar?
        Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Comentário

Postado originalmente por Ranieris Ver Post
          desculpe minha pergunta leiga, mas ja vi voces falando 3 vezes em ''A.R.'', o que é ar?
          Aviso de Recebimento (serviço adicional pago dos Correios).

Att.
          As melhores Osklen do mercado!
          Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
          Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Temos q ficar espertos com esses tipos de pessoas

Comentário

Working...
            X