Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar - Entrega

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importar - Entrega

Olá, Pessoal já frequente o forum algum tempo e quero tirar uma duvida bem simples.
    Quero comprar essa Placa Mãe no Ebay ASRock Z87 EXTREME6 LGA 1150 Intel Z87 ATX Motherboard | eBay quero saber qual seria a melhor forma de envio, tipo qual empresa de correio devo usar para que a chance de ser taxado seja mínima. Outra coisa se pedir para ele colocar o produto com o valor de 50 doletas ajuda?

Grato.

Tbm estou querendo trazer umas peças para montar um pc gamer p/ meu esposo , sei que serei taxada mais compensa mais do que aqui . eu vou usar um redirecionador .
    "Tenha força de vontade para chegar onde desejas, mas mantenha a humildade para lembrar de onde veio"

Comentário

Gostaria de saber também! pois em breve, meu pc gamer será montado tanto para lazer, como para trabalho, pois uso placas sem CUDA para render.
      Fico no aguardo de alguma resposta, mas as compras que já fiz fora e não foram taxadas, foram por dhl.
      Att.
      Leia o tópico todo antes de perguntar, aí diminui o número de páginas, e todos conseguimos ler tudo mais rápido.
      Deus é bom, o tempo todo!

Comentário

por valor baixo não ajudará em nada , se eles abrirem a encomenda saberão que aquilo não custa tão pouco.

Comentário

Alo Galera.
          Seguinte eu frequente um forum de OC onde o pessoal envia peças do Japão para o Brasil, andei lendo vários post de pessoas que compraram e nunca foram taxas.
          Ele tem muita peça barata, mas algumas ainda continua cara.
          Só não consegui descobrir como ele consegue enviar Placa Mãe, Placa de Video e etc sem ser taxado.
          Ainda continuo na busca...

[Tópico Oficial] Preços Especiais

Mojostech

Esses dois forum pode comprar sem medo que você ira receber sua mercadoria.

Se alguém souber de alguma forma de envio que diminui as chances de ser taxado tamo junto...

Grato.

Comentário

Postado originalmente por Hard Ver Post
            Alo Galera.
            Seguinte eu frequente um forum de OC onde o pessoal envia peças do Japão para o Brasil, andei lendo vários post de pessoas que compraram e nunca foram taxas.
            Ele tem muita peça barata, mas algumas ainda continua cara.
            Só não consegui descobrir como ele consegue enviar Placa Mãe, Placa de Video e etc sem ser taxado.
            Ainda continuo na busca...

[Tópico Oficial] Preços Especiais

Mojostech

Esses dois forum pode comprar sem medo que você ira receber sua mercadoria.

Se alguém souber de alguma forma de envio que diminui as chances de ser taxado tamo junto...

Grato.
            Milagre ou vem escondido na mala de alguém...
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Menas chances de ser taxado...

Se o pacote vier da china:

China post
              Hong kong post
              ou Singapura post

Se vier dos Eua:

USPS First Class

Porem este metodo nao tem codigo de rastreamento ponto a ponto, só atualiza quando sai para entrega.

Boa sorte!
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Não e milagre!

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                  Menas chances de ser taxado...

Se o pacote vier da china:

China post
                  Hong kong post
                  ou Singapura post

Se vier dos Eua:

USPS First Class

Porem este metodo nao tem codigo de rastreamento ponto a ponto, só atualiza quando sai para entrega.

Boa sorte!
                  Já fui taxado por cn e hk.
                  SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

TENSO. Então não vou montar meu PC tão cedo USHAUhsuhasa.

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                      Já fui taxado por cn e hk.
                      Tbm já fui, mas as chances são menores em comparação a outras modalidades como DHL, EMS, UPS, FEDEX, E-PACKET.
                      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
                        Last edited by Ajdesouza; 26/11/2013, 19:33.

Comentário

Desculpe ao moderador. Foi inocência minha.
                          obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                          X