Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 115
    Acesso ao Clube Avatar de viciadocs
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Novo site Michael Shi
    http://www.17mallstore.com

Novato Avatar de lucaslacerda
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por viciadocs Ver Post
    Novo site Michael Shi
    http://www.17mallstore.com
    Amigo, você costuma comprar com este fornecedor ?
    como faço para não ser taxado? tem alguma dica?

Senior Member Avatar de haftbr
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Eu também estou louco atrás de um modelo, que é o Armani AR5860. Vi nesse site que deixaram o link que até tem o produto, porém, se eu for tributado, será equivalente ao preço que eu pagaria ao comprar no Mercado Livre:

http://www.17mallstore.com/stainless...tch_p0211.html.

Os produtos dele são réplica? Tem alguma garantia? Geralmente, são tributados?
    Intenção sem ação é apenas ilusão.

Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    3
    UPessoal, estou numa dúvida cruel entre comprar o relógio no Mercado Livre ou se compro com o Michael.
    No Mercado Livre, o modelo Armani AR5860 está por R$ 450,00, com garantia de 1 ano + caixa "original" + manual + etiquetas Empório Armani.

Achei o preço um pouco elevado, tendo em vista que provavelmente é réplica (mas a loja diz ser original).

No site do Michael, o produto está por $ 64,00, mas corro grande risco de ser taxado. Minha preocupação é a garantia dele, alguém sabe como funciona a garantia dele?

Se eu for tributado, pagarei um total de aproximadamente R$ 366,00 (sendo 206 do relógio, com dólar a 3,24 + 60% de tributação, que daria em torno de 123,60 + 18% de ICMS, que giraria em torno de 37,08).

Baseando nesses cálculos, "perderia" R$ 83,32 se comprasse no Mercado Livre, mas tenho a vantagem da rápida entrega pelo produto estar em estoque, à pronta entrega. Se eu não for taxado, perderia R$ 244,00, o foda seria o prazo de entrega.

Vale a pena comprar no Michael? Vocês foram taxados?

Obrigado.
    Última edição por haftbr; 05/10/2016 às 12:50.

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5

Talking

UPessoal, estou numa dúvida cruel entre comprar o relógio no Mercado Livre ou se compro com o Michael.
    No Mercado Livre, o modelo Armani AR5860 está por R$ 450,00, com garantia de 1 ano + caixa "original" + manual + etiquetas Empório Armani.

Achei o preço um pouco elevado, tendo em vista que provavelmente é réplica (mas a loja diz ser original).

No site do Michael, o produto está por $ 64,00, mas corro grande risco de ser taxado. Minha preocupação é a garantia dele, alguém sabe como funciona a garantia dele?

Se eu for tributado, pagarei um total de aproximadamente R$ 366,00 (sendo 206 do relógio, com dólar a 3,24 + 60% de tributação, que daria em torno de 123,60 + 18% de ICMS, que giraria em torno de 37,08).

Baseando nesses cálculos, "perderia" R$ 83,32 se comprasse no Mercado Livre, mas tenho a vantagem da rápida entrega pelo produto estar em estoque, à pronta entrega. Se eu não for taxado, perderia R$ 244,00, o foda seria o prazo de entrega.

Vale a pena comprar no Michael? Vocês foram taxados?

Obrigado.
    Fala meu caro, tudo beleza?
    Bom, tem dois fatos a se analizar:

1º Lugar, esse relógio da Armani original custa cerca de U$98 (R$317,52), fora do Brasil. Ou seja, esse vendido no ML tem 99% de chances de ser réplica..pois o lucro , se contar com o valor descontado do mercado livre, seria mínimo, isso sem falar de uma possível taxação.
    2º Lugar, o seu relógio mesmo declarado com o valor real, poderá ser taxado com um valor maior, se assim o fiscal da Receita decidir...e aí começaria o seu calvário, tendo que provar o valor que realmente pagou, e passando por uma burocracia enormeeeeeeeeee...
    3º Lugar, é preciso você analizar tudo isso, e saber que o seu produto, se importado, pode demorar 7 dias, 15 dias, 3 meses...enfim, esse é o país em que vivemos.

Pra finalizar, eu já importei uns 3 relógios do Michael. Gostei bastante da qualidade, levou 27 dias e fui taxado em cima do valor que declarei (79 usd).

Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por LucasBlade Ver Post
    Fala meu caro, tudo beleza?
    Bom, tem dois fatos a se analizar:

1º Lugar, esse relógio da Armani original custa cerca de U$98 (R$317,52), fora do Brasil. Ou seja, esse vendido no ML tem 99% de chances de ser réplica..pois o lucro , se contar com o valor descontado do mercado livre, seria mínimo, isso sem falar de uma possível taxação.
    2º Lugar, o seu relógio mesmo declarado com o valor real, poderá ser taxado com um valor maior, se assim o fiscal da Receita decidir...e aí começaria o seu calvário, tendo que provar o valor que realmente pagou, e passando por uma burocracia enormeeeeeeeeee...
    3º Lugar, é preciso você analizar tudo isso, e saber que o seu produto, se importado, pode demorar 7 dias, 15 dias, 3 meses...enfim, esse é o país em que vivemos.

Pra finalizar, eu já importei uns 3 relógios do Michael. Gostei bastante da qualidade, levou 27 dias e fui taxado em cima do valor que declarei (79 usd).
    Obrigado pelas orientações, LucasBlade!
    Eu decidi arriscar uma compra com o Michael, agora é paciência com os Curreios, haushuashu.

Valeus.

Novato Avatar de cabralimports
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    ola pessoal, sabemos que hoje nosso maior dilema é a alfandega. Sempre compro 2 ou 3 relógios juntos no mesmo pacote, sem caixa manual etc.. daí é 100% que vou ser taxado pelo peso etc, porém divido pela quantidade e SEMPRE compensa, pensando assim, alguem ja comprou no mesmo pacote mais de 2 relogios com o michael? caso vem relogio com defeito existe algum caminho de reembolso?

Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por cabralimports Ver Post
    ola pessoal, sabemos que hoje nosso maior dilema é a alfandega. Sempre compro 2 ou 3 relógios juntos no mesmo pacote, sem caixa manual etc.. daí é 100% que vou ser taxado pelo peso etc, porém divido pela quantidade e SEMPRE compensa, pensando assim, alguem ja comprou no mesmo pacote mais de 2 relogios com o michael? caso vem relogio com defeito existe algum caminho de reembolso?
    Sobre a quantidade, não saberei opinar, mas referente ao "reembolso", pode ser que exista algum meio; eu perguntei para ele o prazo de garantia e ele me disse ser de 2 anos.

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por cabralimports Ver Post
    Comprei 3 relógios, juntos no mesmo pacote..isso tem cerca de 2 anos, a única coisa que tive q fazer foi trocar a bateria, após uns 15 meses..

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Comprei um relógio com ele mas ele me passou um código de rastreamento que coloquei no muambator e se faz 10 dias e nada de informação sobre o produto estou preocupado pois essas compras por payssion a gnt não tem a garantia do que as do ali

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem