Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114
    Senior Member Avatar de haftbr
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Pessoal, finalmente, após tanta espera, meu relógio comprado com o Michael finalmente chegou.

Pra variar, ainda houve uma enrolação por parte dos Curreios quando chegou aqui; eles haviam encaminhado para a unidade errada, isso na sexta-feira, aí já viram... Depois disso, na segunda-feira é que foram despachar para o centro responsável pela separação/triagem, onde não é permitido retirar pessoalmente, e dentro desse setor, encaminharam para outro centro lá dentro mesmo que é responsável pela entrega, que só foi feita no dia posterior (hoje, no caso).

Enfim, após passar tanta raiva e depois de uma quase enfartante espera, finalmente, o recebi.

Já estava comprando uma garrafa de champagne para abrir quando recebesse o produto, haushuash, pedi para entregar na empresa, então a recepcionista me ligou notificando da chegada, desci correndo as escadas e abri o pacote e... Para minha "infelicidade" (que explicarei mais abaixo), percebi que estava envolvido no plástico bolha (sem a caixinha), e de cara já me veio um sentimento de frustração; pensei: Poxa, certamente deve estar danificado, devido ao "zelo", "delicadeza", "cuidado", "respeito" e "carinho" que o pessoal dos CUrreios tratam nossas encomendas.

Retirei o plástico bolha e, pelo menos, não tive nenhuma surpresa desagradável, pois o relógio já estava em funcionamento e sem nenhuma sujeirinha, arranhão ou peça solta, e ele é realmente lindo, muito top, tanto que os colegas do meu setor não acreditaram quando eu disse ser réplica.

Mas, continuando a explicação da minha "infelicidade", quando eu fiz a compra no site, havia a opção de comprar só o relógio ou de comprar o relógio + caixinha, que sairia por 10 dólares a mais, e eu optei por essa última opção, mas para minha decepção, não veio com a caixa. Entrei em contato com o Michael (pelo WhatsApp) e ele se desculpou, falou que realmente esqueceu de colocar na caixa, mas já me fez a gentileza de encaminhar a caixinha (e foi bem rápido, já até mandou número de rastreio dela), gostei disso.

Um outro detalhe é que, eu havia pedido para ele marcar como gift e declarar um valor de $43,50, aproximadamente, para não correr o risco de ser tributado, ele marcou como gift mas declarou $19,00, e é mais fácil ser tributado por esse valor tão baixo do que com esse valor que pedi, pois o fiscal pode tributar por pensar que estão tentando fazer ele de otário passando um relógio desse tipo por um valor tão baixo (é o que penso), e em minhas compras no exterior, geralmente peço para fazer isso e nunca fui tributado. Por "sorte", o Michel Temer ficou sem o "caldo de cana com pastel de carne", HEHEHE (não fui tributado).

Enfim, desabafei tudo, mas o mais importante é que o produto chegou em ótimo estado e sem contribuição para o lanchinho do governo.

Modelo: Armani AR5860;
    Preço: $64,00 (R$ 214,40) (obs.: Preço inclui a caixa (que não veio));
    Data da Compra: 10/10/2016;
    Data de Envio: 19/10/2016;
    Data de Recebimento: 06/12/2016;
    Código de Rastreio: RT348813599HK.

Segue algumas fotos (ainda não retirei os plásticos todos, mas depois edito o post acrescentando fotos sem eles):
    LXqvyI0.jpg
    9G7dqpY.jpg
    v4haFm2.jpg
    l1CyUqa.jpg.
    Última edição por haftbr; 07/12/2016 às 22:10.
    Intenção sem ação é apenas ilusão.

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Juliocasarini Ver Post
    O valor que ele vende é mesmo valor que o Amazon vende mas Amazon são originais.

Sent from my XT1097 using Importa Brasil mobile app
    Dependendo do modelo o preço tá sim alto, mas alguns tops tipo invicta o preço do Michael e bom... mas vale a pena comprar...

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de simonesilva
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Acabei de comprar um relogio,pedi pra ele declarar $40 porem ele falou que declarou $19,agora so torcer para não ser taxada.

Senior Member Avatar de haftbr
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por simonesilva Ver Post
    Acabei de comprar um relogio,pedi pra ele declarar $40 porem ele falou que declarou $19,agora so torcer para não ser taxada.
    Comigo também rolou a mesma coisa , sorte que não fui tributado (pedi pra vir com caixinha mas ele mandou separado, e ainda bem, hehe, acho que isso contribuiu bastante pra fugir da tributação).
    Intenção sem ação é apenas ilusão.

Junior Member Avatar de rstorebr
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    queria o contato do Micael, alguém pode me passar?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rstorebr Ver Post
    queria o contato do Micael, alguém pode me passar?

00158618825503797

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por simonesilva Ver Post
    00158618825503797

Watsapp dele

Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    obrigado!!

Novato Avatar de jhom13
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    ainda esta sendo muito taxado ?

Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    fiz a compra ontem de um com ele... só que ainda tenho algumas dúvidas, alguém que já comprou poderia deixar o whatsapp aqui para que eu tire algumas dúvidas? é coisa rápida...

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem