Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 113 de 113
    Novato Avatar de Paulista
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde , galera sou novato . Efetuei uma compra com o Michael pelo site , efetuei o pagamento pelo cartão de crédito tudo correto , só não recebi o produto ainda pois faz uma semana que comprei.Agora estou querendo comprar mais dois relogios , mas não tem no site dele , falei com ele e ele me mandou um catalogo para escolher o modelo e mandar o link para ele , até ai ok.Só não entendi a forma de pagamento pois ele quer que eu faço um western Union , sendo que eu nunca fiz e nem sei se a pessoa é de confiança pois efetuei minha primeira a pouco tempo , mas como demora um pouco eu já queria comprar mais 2 relogios. Alguem poderia me ajudar nessa forma de pagamento e será que é de confiança eu fazer esse pagamento sendo que não recebi a primeira compra ?

Member Avatar de haftbr
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Paulista Ver Post
    Boa tarde , galera sou novato . Efetuei uma compra com o Michael pelo site , efetuei o pagamento pelo cartão de crédito tudo correto , só não recebi o produto ainda pois faz uma semana que comprei.Agora estou querendo comprar mais dois relogios , mas não tem no site dele , falei com ele e ele me mandou um catalogo para escolher o modelo e mandar o link para ele , até ai ok.Só não entendi a forma de pagamento pois ele quer que eu faço um western Union , sendo que eu nunca fiz e nem sei se a pessoa é de confiança pois efetuei minha primeira a pouco tempo , mas como demora um pouco eu já queria comprar mais 2 relogios. Alguem poderia me ajudar nessa forma de pagamento e será que é de confiança eu fazer esse pagamento sendo que não recebi a primeira compra ?
    Olha, eu gostei bastante da réplica que comprei, e ele sempre me respondia no WhatsApp.

Meu pagamento foi via Payssion, eu nunca havia utilizado, ele parece se assemelhar com um PayPal da vida, mas foi muito fácil, tipo, eu apenas confirmei a compra no site do Michael, fui direcionado para a página de pagamento, que automaticamente me levou a um cadastro no site do Payssion, e depois de criar a conta eu já pude escolher o método de pagamento, então optei por boleto (pra fugir do IOF e de uma possível oscilação no fechamento do dólar no dia da compra), paguei o boleto e, dois dias depois recebi a confirmação.

Ele mandou o número de rastreamento e disse pra aguardar... Acho que demorou quase uma semana pro número aparecer no sistema da 17Track, mas apareceu tudo certinho, com o dia da postagem e tudo.

Eu daria um crédito de confiança e compraria, e se chegar tudo certo tu compra mais caso agrade.
    Intenção sem ação é apenas ilusão.

Novato Avatar de Paulista
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado , vou ver se ele me faz uma forma melhor de pagamento pois com esse western union ta complicado.Mas obrigado por enquanto.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Marcadores

Permissões de Postagem