Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: rastreadores gps sem mensalidade produto barato e grande lucro

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6

rastreadores gps sem mensalidade produto barato e grande lucro

ola,pessoal comprei um rastreador via gps no ali e instalei em meu carro sem intençao de vender ,mas comentando com alguns amigos eles ficaram interessados,vendi o que eu tinha instalado em meu carro por 250 reais eu tinha pago 90 reais,pedi mais cinco unidades pois ja estaõ todos vendidos,gostaria de saber se alguem ja possui esse tipo de rastreador ,se é produto garantido ou apresenta muitos problemas,o meu que instalei no meu carro usei 4 meses e estava funcionando normalmente,o link da loja é esse mas hoje entrei na loja para comprar mais 2 que ja estão vendidos e vi que estão cobrando o frete mas achei outros vendedores que não cobram frete mais nunca comprei com eles não sei se são confiaveis Shenzhen Rooder Technology Co., Ltd. - Small Orders Online Store, Hot Selling car gps tracker,gps tracker car,sd card slot and more on Aliexpress.com

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Aledison, eu nao conheço este fornecedor, mas também estou cogitando comprar um destes, não apra revender, mas sim para uso proprio.

Assim que vc comprar ou conseguir sem frete, vc me fala por favor!

quais os itens que devem ser levados em consideração antes de comprar um rastreador destes???

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    amigo a instalação desse rastreador é fácil ou você mandou colocar pra você?

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Poxa estava pensando em comprar um desse e preciso de informações sobre instalação se é fácil etc

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Passe o link exato do modelo que você comprou

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    ----esse é o modelo que comprei quando comprei o primeiro paguei 90 reais,os outros paguei 82 reais,hoje entrei para comprar,e vi que estão cobrando o frete ,não deu tempo de pesquisar outros vendedores ,a noite quando chegar do serviço vou procurar pois tem alguns vendedores que oferecem frete gratis,mais como disse antes não sei se são confiaveis,a instalaçao pesquisei na internet e consegui configurar ele sozinho dai eu mesmo instalei no meu carro.http://www.aliexpress.com/item-img/C...864527466.html

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    fernando voçe não consegui abrir o link que eu passei? o rastreador do seu link parece que é o mesmo e mais barato temos que analizar e comparar as expecificaçoes dos dois

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por aledilson Ver Post
    fernando voçe não consegui abrir o link que eu passei? o rastreador do seu link parece que é o mesmo e mais barato temos que analizar e comparar as expecificaçoes dos dois
    Na verdade só peguei o modelo que vc citou e joguei na pesquisa do Aliexpress.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    esse é daqueles que se coloca um chip e ele envia a mensagem com as coordenadas pro cel?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem