Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Redirecionador Box4World.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Piske Ver Post
    Boa noite a todos!
    Eu já utilizo os serviços da B4W há aproximadamente dois anos. Os responsáveis são um casal de brasileiros. São muito honestos e muito atenciosos. O Filipe e a Val Carloto. Eles tem site onde você controla seus pacotes e solicita os serviços e realiza o pagamento.
    O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, PP, PagSeguro ou até mesmo depósito em conta no Brasil mesmo.
    Eles usam frete postal USPS nas modalidades FC, Priority Mail, e Priority Express. Não cobram por envio de fotos, por consolidações de pacotes, ou por divisão de pacotes, ou outros serviços como retirar etiquetas de preço. Eles tem um serviço excelente de embalagem à vácuo que para embalar roupas é muito recomendado (também não cobram por este serviço). Cobram uma taxa de US $2,50 para pacotes de até 4 libras, US $7,50 para pacotes de 4,1 a 10 libras e 12 obamas para pacotes com mais de 10 libras. A cobrança é só sobre o pacote que é enviado ao Brasil.
    Fazem compras assistidas, tanto on-line como em lojas físicas (serviços cobrados à parte).
    Recomendo o serviço deles pois tenho experiência com redirecionamento com outras empresas, mas o serviço deles é o melhor de todos que usei.
    Espero
    Andei olhando e achei os valores cobrados bem atrativos. E ainda oferecem o rastreio via USPS FIRST CLASS. Acho que vou usá-lo quando precisar.

Anunciante Avatar de socatelli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    De uma olhada na nossa empresa também
    www.mandyandpaul.com.br

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Como funciona esse serviço? Faço parte do grupo deles no Facebook mas ainda não entendi como funciona.

Senior Member Avatar de Shoessantos
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Muito bom o serviço deles ! Val Carloto

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    DROP COM REDIRECIONADOR VALE A PENA?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Os donos são brasileiros e o site e as instruções estão em portugues

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Como diria o Xaropinho:

SUUUUUUUUUCESSOOOOOOO

Olhem o que aconteceu
    Olhem o que aconteceu
    Olhem o que aconteceu

É a glória

A encomenda que mandei pela Box4World não foi tributada! O cara postou em 21/7 e 10 dias depois já tá seguindo pra mim. Nada de 2-3 meses como no ridículo do Airmail.

O valor do frete foi, como informei, US$ 60 (paguei a ele em reais uns 220 naquele dia, convertido já com IOF e acredito que + 10%, isso por depósito no nome da empresa), por uma encomenda de 3.5 lbs (1.5 kg), e o redirecionador manda como pessoa física (algo que é uma mera opção do remetente, não existe lei alguma em qq país que determine que o remetente seja em nome de empresa ou pessoa física).

E por enviar em nome de PF (e valor) a encomenda não toma tributo, como acontece SEMPRE com a Shipito.

Acho que tem uns 500 anos que algo meu não é tributado

Também, eu só enviava por esses trouxas de Amazon e similares, só podia ser tributado mesmo

Os tapados mandam por courier e ainda por cima no nome da empresa

HeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHehehehe

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Perene Ver Post
    Como diria o Xaropinho:

SUUUUUUUUUCESSOOOOOOO

Olhem o que aconteceu
    Olhem o que aconteceu
    Olhem o que aconteceu

É a glória

A encomenda que mandei pela Box4World não foi tributada! O cara postou em 21/7 e 10 dias depois já tá seguindo pra mim. Nada de 2-3 meses como no ridículo do Airmail.

O valor do frete foi, como informei, US$ 60 (paguei a ele em reais uns 220 naquele dia, convertido já com IOF e acredito que + 10%, isso por depósito no nome da empresa), por uma encomenda de 3.5 lbs (1.5 kg), e o redirecionador manda como pessoa física (algo que é uma mera opção do remetente, não existe lei alguma em qq país que determine que o remetente seja em nome de empresa ou pessoa física).

E por enviar em nome de PF (e valor) a encomenda não toma tributo, como acontece SEMPRE com a Shipito.

Acho que tem uns 500 anos que algo meu não é tributado

Também, eu só enviava por esses trouxas de Amazon e similares, só podia ser tributado mesmo

Os tapados mandam por courier e ainda por cima no nome da empresa

HeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHeheheheHehehehe
    Na alfândega do Rio é comum parte das encomendas, até mais pesadas que a sua, e com valores relativamente altos, passarem sem tributação. Não tem nada a ver declarar PF, gift, etc. Nem pelo fato de ser a shipito. Tem a ver com a modalidade do frete que vai para o Rio; PMI e SAL.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    bacana, entao vale a pena

Junior Member Avatar de pierrim
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Sou usuario do serviço, chegou hoje minha primeira compra usando o B4W, segue codigo de rastreio: rastreie.com/CJ466020770US
    do envio a retirada nos correios foram 23 dias corridos.
    Fui taxado no declarado. Declarei 62 obamas. Peso da caixa 11 libras, cerca de quase 6 quilos, pois teve um problema, segundo informações foi por causa dos furações, a caixa chegou toda molhada roupas, e caixas internas todas molhadas, avariada e não tinha o serviço de embalagem a vácuo, que ele promete no site. a Caixa teve que ser reembalada no RJ.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem