Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Redirecionador Box4World.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Segue meu relato:

Pessoal,
    conforme prometido, segue minha primeira experiência com a Box4world.com (redirecionador). A primeira vez que usei o serviço não valeu, pois foi uma compra de um binóculo pra um terceiro. Apesar disso não foi tributada, pois estava dentro dos US$ 50.

A segunda vez (agora pra mim) também foi pelo método Priority Mail, que começa por CJ e tem final de rastreamento US. Esse pacote de agora custou R$ 301 (paguei por transferência bancária, sendo que dentro desse valor houve o acréscimo de 5% do seguro, que só cobre o valor que a pessoa declara) e pesou se não me engano 6.5, 7 libras (3 kg e pouco). Isso é tão caro que até uma cadeira (que deve pesar uns 20 kg ou mais) vinda de Erechim-RS (ainda não recebi) custa isso por transportadora.

No entanto compensou cada centavo, pois taxaram no valor DECLARADO, tive que retirar indo até a agência.

Pedi um tablet e acessórios pra ele (que na declaração chamei de COMPUTER PARTS e CASES, totalizando 6 itens), além de uns paninhos de microfibra, uma memória RAM (meu PC, um Core i7, vai passar a ter 16 GB) e dois livros do filme Supergirl (1984). Ia pedir mais alguns livros, fora o CD do Superman (WPCP 3859, que estava a menos de US$ 20 na Amazon), mas desisti, pois iam mandar sem código de rastreamento e/ou demorar talvez 1, 2 meses. Somente um item dessa lista chegou sem rastreio: o livro menor.

Segundo vídeo: https://goo.gl/Mcq8jQ

Fotos (48):
    https://imgur.com/a/26zoZ

Como dá pra ver no vídeo a B4W colocou um isopor (que não sei se protege), e até mesmo reuniu os vários produtos em embalagens da USPS... quando olhei inicialmente até pensei que faltava alguma coisa. Me surpreendi com a eficiência do serviço. Nas duas vezes que redirecionei com eles a encomenda chegou com 1, 2 semanas no máximo.

Essa daí não levou nem 1 mês desde que foi postada, até o desfecho. Só houve atraso por conta do furacão que atingiu a Flórida, e a greve dos Correios, que praticamente atrasou a Receita em 1 semana, porém logo após eu abrir pedido de informação agilizaram meu rastreio.

De imposto paguei uns 300 e poucos reais. Até agora está tudo OK, vou verificar o Smart Keyboard ainda essa semana e depois instalar a RAM.

Tem um carregador aí pro iPAD que é maior que o que veio com ele, e um cabo apropriado pra ele. Esse carregador de 29W eu adquiri porque é mais rápido. E se poderia argumentar que Smart Keyboard já serve como Smart Cover, porém eu pedi esse último também porque não é sempre que irei usar o S.K. pra digitar, e ele é de fato um pouquinho mais pesado que o Cover.

Como eu pretendo usar esse iPAD num suporte assim:
    https://imgur.com/a/9Jvvu

Não achei uma boa ideia deixar o Smart Keyboard o tempo todo.

O tablet veio com o iOS 10 ainda... não recomendo atualizar pro 11 ainda até que a Apple arrume os problemas com a bateria, me arrependi de ter atualizado no Pro 9.7 (2016) que tenho, de fato gasta mais rápido.

Bom, é isso... um frete mais barato deles é o First Class, que até onde sei não tem seguro, e leva 20-40 dias pra chegar, além de um rastreio menos preciso. O Priority Mail passa pelo RJ.

Ah, como eu adiantei antes, a encomenda veio em nome de pessoa física (diferente do informado da primeira vez), e sem constar o custo do frete. Eu sabia que seria taxado, pois declarei acima de US$ 50.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por pierrim Ver Post
    Sou usuario do serviço, chegou hoje minha primeira compra usando o B4W, segue codigo de rastreio: rastreie.com/CJ466020770US
    do envio a retirada nos correios foram 23 dias corridos.
    Fui taxado no declarado. Declarei 62 obamas. Peso da caixa 11 libras, cerca de quase 6 quilos, pois teve um problema, segundo informações foi por causa dos furações, a caixa chegou toda molhada roupas, e caixas internas todas molhadas, avariada e não tinha o serviço de embalagem a vácuo, que ele promete no site. a Caixa teve que ser reembalada no RJ.
    Olá amigo, sucesso.
    Você poderia me dizer o que você trouxe dentro desse pacote com 6kg? Vlw.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Outra experiência positiva com a B4W:
    https://adrenaline.uol.com.br/forum/...ost-1073297895

Dessa vez pelo frete FIRST CLASS.

Confiram nesse link acima o relato, com fotos e até mesmo unboxing em vídeo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Eles trabalham com o air mail economy com seguro?

Sent from my SM-T560 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por victor1185 Ver Post
    Eles trabalham com o air mail economy com seguro?

Não, apenas First Class, que segundo eles não tem seguro, e é limitado a 4 libras, o equivalente a 1.8 quilo. A partir de 1.8 quilo só usam Priority MAIL, que é mais caro, e parece que usa código CJ e final US, e passa pelo Rio de Janeiro (e aí sim tem seguro).

O First Class que pedi usou codigo LZ e final US, e passou por Curitiba-PR antes de vir pra cá.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Perene Ver Post
    Não, apenas First Class, que segundo eles não tem seguro, e é limitado a 4 libras, o equivalente a 1.8 quilo. A partir de 1.8 quilo só usam Priority MAIL, que é mais caro, e parece que usa código CJ e final US, e passa pelo Rio de Janeiro (e aí sim tem seguro).

O First Class que pedi usou codigo LZ e final US, e passou por Curitiba-PR antes de vir pra cá.
    Será que estão taxa do priority mail com valor de menos de $100 compra + frete? Se taxar e so entrar com o pedido de revisão?

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz mais algumas compras pela Box4world e sempre recebi os produtos corretamente, muito bem embalados.

Somente Priority Mail (que passa pelo RJ) tem seguro. First Class eles já avisam q não tem, e se extraviar/der qq problema não deve ser possível reclamar.

O custo do envio infelizmente é MUITO CARO MESMO, tipo na casa das centenas de reais. Só compensa se o pedido tiver vários itens/um peso maior. Do contrário, não. O valor do frete não vem declarado, e enviam como pessoa física SEMPRE.

Eles agora implementaram também o envio pela FedEx, courier, que paga imposto/envio mais caro. Mas é uma alternativa aos Correios.

(Apesar que Priority sempre tem chegado, acho que a demora absurda do primeiro semestre de 2018 não vem mais ocorrendo)

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Marcadores

Permissões de Postagem