Resultados 1 a 3 de 3
    Junior Member Avatar de RashadoTerry
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Smile qual é o melhor método de envio para o Brasil? dhl,tnt,ems,china post,hongkong post

como um vendedor on-line , eu quero te dizer qual é o melhor método de envio para o Brasil. Se você quiser encomendar alguns produtos da China, você tem que atender os problemas de transporte .
    DHL, ele é rápido , mas caro , o tempo do transporte é aproximadamente 5-10 dias. você não pode evitar de pagar impostos alfandegários.
    TNT , é semelhante com a DHL .
    EMS, tempo de entrega é 12-20 dias . você também precisa pagar impostos.
    Para acima de 3 métodos, você tem a oferecer seu número de CPF para o remetente. Em seguida, você poderá receber as parcelas .
    China post, lento, mas barato. a maioria dos vendedores oferecem frete grátis com china post , embora os preços dos produtos são baixos. o tempo de envio vai demorar mais de um mês . sem impostos .
    Borne de Hong Kong , é mais rápido do que a China post. a taxa do transporte é um pouco mais caro do que a China Post. usando Hongkong Post, você também pode evitar os impostos. Compare a DHL, TNT, EMS, borne de Hong Kong é muito barato. o tempo de entrega é dentro de 1 mês .
    Para réplicas de produtos de marca , é melhor enviar por correio China ou Hong Kong Post. Sugiro usar Hongkong post. TNT, DHL e EMS não são seguros para esses produtos.
    No momento , eu só sei isso. Se você tiver mais métodos ou sugestão , não hesite em me avise por favor. Eu sou um vendedor de roupas e sapatos de marca. aceitamos dropshipping. Shop é CamisetasLoja fornece camisetas personalizadas, camisas de marca, homens de cueca, jaquetas, jeans e assim por diante. . obrigado.

Member
    Pontos: 762, Level: 10
    Pontos: 762, Level: 10
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    762
    Level
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Se você quer pagar barato use China Post, HK Post, SGPost, Swiss Post, mas saiba que demorará bastante.

Se você quer velocidade use DHL, Fedex, UPS, etc, porém é mais caro.

Agora nunca use EMS para o Brasil, pois EMS é muito caro, e aqui dentro do Brasil o EMS é manipulado pelos correios e pela Receita Federal, por isso o EMS demora igual o China Post.

Junior Member Avatar de RashadoTerry
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por motaro Ver Post
    Se você quer pagar barato use China Post, HK Post, SGPost, Swiss Post, mas saiba que demorará bastante.

Se você quer velocidade use DHL, Fedex, UPS, etc, porém é mais caro.

Agora nunca use EMS para o Brasil, pois EMS é muito caro, e aqui dentro do Brasil o EMS é manipulado pelos correios e pela Receita Federal, por isso o EMS demora igual o China Post.
    obrigado. EMS agora pode ser removido. para dropshipper, talvez apenas a China Post, HK Post, SingPost, Swiss Post é o melhor, mesmo que eles tomam muito tempo.

Marcadores

Permissões de Postagem