Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Compra via Cartão de crédito Internacional, não são mais permitidas no Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0

Angry Compra via Cartão de crédito Internacional, não são mais permitidas no Brasil

Olá Pessoal, hoje infelizmente tive uma péssima noticia, pois dependemos deste recurso, e isso foi tirado de nós.
    Hoje eu tentei efetuar uma compra internacional pelo cartão de crédito do meu esposo, e durante várias tentativas não obtive sucesso, os pagamentos estavam sendo negado. Quando ele chegou em casa, pedi que entrasse em contato com o banco emissor do cartão ( Santander ), e uma operadora informou que no começo deste mês, exatamente no dia 01/10 a nossa querida e amada " Presidenta " assinou uma lei que proibe compras no exterior com cartões internacionais, todos os bancos tiveram que aderir essa norma, então, a partir do dia 01/10, estamos limitados as compras internacionais, agora, somente via boleto ou depósito bancário. Quando eu recebi essa noticia, fiquei muito triste, pois literalmente estamos num regime militar.

Tirei essa informação de uma operadora do banco.

Meu esposo contestou a informação pois não saiu nada na mídia, e a operadora falou que isso é porque o PT compra a mídia e só sai o que interessa a eles.

Bom pessoal, ficou o aviso, agora vamos se virar como dá.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eita Brazil!!!!

Sent from my GT-B5512B using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    eu já tinha lido sobre isso, mas não acreditei ser verdade.

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Isso ja ta rolando a mais ou menos 1 mes.
    Bancos bloqueiam compra em Real com cartão no exterior - EXAME.com
    Bancos suspendem compras em real com cartão de crédito no exterior - noticias - UOL Economia
    Folha de S.Paulo - Mercado - Bancos vetam compra em real no exterior - 13/09/2013

E ae.. sabe como eh brasileiro ne?.. Nao se informa, nao lê.. sai comprando, depois vai contestar o valor porque nao "sabia" do IOF do cartao.. deu no que deu..

Senior Member Avatar de Anderson_Gypsy
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por katiele Ver Post
    Olá Pessoal, hoje infelizmente tive uma péssima noticia, pois dependemos deste recurso, e isso foi tirado de nós.
    Hoje eu tentei efetuar uma compra internacional pelo cartão de crédito do meu esposo, e durante várias tentativas não obtive sucesso, os pagamentos estavam sendo negado. Quando ele chegou em casa, pedi que entrasse em contato com o banco emissor do cartão ( Santander ), e uma operadora informou que no começo deste mês, exatamente no dia 01/10 a nossa querida e amada " Presidenta " assinou uma lei que proibe compras no exterior com cartões internacionais, todos os bancos tiveram que aderir essa norma, então, a partir do dia 01/10, estamos limitados as compras internacionais, agora, somente via boleto ou depósito bancário. Quando eu recebi essa noticia, fiquei muito triste, pois literalmente estamos num regime militar.

Tirei essa informação de uma operadora do banco.

Meu esposo contestou a informação pois não saiu nada na mídia, e a operadora falou que isso é porque o PT compra a mídia e só sai o que interessa a eles.

Bom pessoal, ficou o aviso, agora vamos se virar como dá.
    Você só consegue se for comprar em dólares pelo cartão direto no site se converter para real pelo Paypal você não consegue

Senior Member Avatar de nelson4565
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O meu ta normal

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Dia 3 deste mês chegou aqui uma carta do Itau explicando sobre isso.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pelo o que eu li nas matérias, quem aderiu por enquanto mesmo foi os bancos Itaú, Bradesco e Santander, os outros estão pensando e discutindo se vão entrar nessa tbm

Senior Member Avatar de Anderson_Gypsy
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Por enquanto somente bradesco itaú e santander estão aderindo essa ordem

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Liguei no 0800 do PayPal hoje para resolver isto... Utilizo cartão pre-pago e nao consegui fazer pagamentos... agora nao sei se é isto ou e o cartao q esta zicado, pq nunca usei este...
    1 - Perguntar menos e procurar mais... É assim que funciona um fórum!
    2 - Nunca afirme oq ue você não tem certeza
    3 - Use a ferramenta de busca...

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem