Opa, vamos lá...
Vou inaugurar a sessão reviews aqui...rs
Bom, recebi esse semana a Jiayu G3T
Pra galera que acompanha o forum já conhece bem ele, sabe que é um dos mais recomendados entre os chineses.
Já sou adepto aos nossos queridos xingling há alguns anos, por isso minha comparação vai recair sobre meu antigo, um Hero H2000+.
Começando pelo hardware, as principais características são:

Quad-Core MTK6589T 1.5GHz
1GB RAM
1280x720
3000 mAH battery

Comparado ao Hero, que é dual-core 1.0, 512 RAM.
Na boa, quanto ao processador só senti a diferença na pontuação dos testes de desempenho. O uso diário, contando na execução de jogos e aplicativos, seguiu na mesma qualidade. Pelo o que vi, o dual-core 1.0 já consegue dar conta do recado satisfatoriamente. O bom desse modelo é pensando mais na frente, nunca se sabe a evolução dos aplicativos Android, pode ser que daqui uns meses saia alguma coisa que exija mais. Por enquanto, é até exagero!
Gostei do 1Gb de RAM. Melhora muito o desempenho quando se está com um monte de coisa aberta. Acreditava que 512 já era suficiente com o Hero. Mas usando o G3 percebe-se que faz uma diferença enorme!
Resolução da tela muito boa, nem vou me alongar nesse assunto.
Me chamou a atneção tb o desempenho da bateria. Nota-se que os modelos de smartphone tendem a ficarem cada vez maiores. Hoje os modelos estão vindo com 5" pra mais... e logicamente a bateria deveria evoluir tb, pois qto maior a tela, maior gasto. Os 3000 mAH do G3 suportou bem. No meu uso normal, máximo 15 minutos de internet por dia, jogando raramente, mais 10 minutos de conversa ao dia, a bateria durou a semana toda. As vezes utilizo o celular como roteador, conecto a internet 3G e compartilho via wifi para o notebook ou tablet. Somente o uso do 3G já é bastante exaustivo para a bateria, porém em um dia em que mantive a conexão aberto direta conseguiu resistir pouco mais de 8hs. Considero esse tempo excepcional, tendo em vista que foi usado o 3G e o wifi em exaustão. Um referência é meu Tablet, conectado a internet por 3G (modem USB), a bateria resiste entre 5/6 horas.
Quanto ao acabamento, impecável. Deu de dez ao meu antigo Hero, que embora nunca tenha dado problema algum, se mostrava mais sensível, muito uso de plástico. O G3 supera de longe nesse aspecto.
Lugares para comprar o G3 tem de monde sendo informado aqui no forum. No meu caso, comprei aqui:

Jiayu G3T 4.5" Android 4.2 Quad-Core MTK6589T 1.5GHz 3G Smartphone with Bluetooth, Wi-Fi, GPS, Gyroscope, IPS Screen 1280x720 (1GB RAM & 4GB ROM) - Silver

PS. ainda faltou dizer uma coisa... fui taxado em apenas R$ 30,00. Uma surpresa muito gratificante tb!rsrsrs