Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Fornecedor Confiável e Extrema Qualidade de Camisas de Time

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Fornecedor Confiável e Extrema Qualidade de Camisas de Time

Olá Pessoal, venho a pedido do vendedor Peter-Sport do aliexpress divulgar suas camisas de time para venda, muitos devem conhecer e ja vi várias pessoas falando sobre ele aqui. Com isso resolvi criar um perfil e um tópico para o mesmo.O link de sua loja é:Peter-Sport - Small Orders Online Store, Hot Selling kit set homes prices,uniform city free shipping,cheap soccer jerseys and more on Aliexpress[COLOR=#333333].comEmail:aliexpresslong@hotmail.comSeu Facebook: https://www.facebook.com/long.peter.923?fref=tsEle explicou devido a copa ano que vem, quem revende camisas irá ganhar um lucro enorme vendendo as suas de qualidade igual a original.Ele aceita o pagamento por boleto e todas as formas de pagamento do aliexpress.O nome de usuário é Peter LongFrete Grátis, tamanhos e modelos tabelados na loja do aliexpress favor ler a descrição do produto.Falar que foi indicado por este tópico e ele fará ótimas ofertas.Caro amigo:Como você está sobre o seu negócio recentemente?Eu sou Peter, que é gerente de vendas de Guangzhou Peter-Sport Co., LtdNós somos um fabricante profissional e especializado em futebol Jersey, Brasão de futebol, luvas, chuteiras, presente fã de futebol e outros acessórios do esporte (futebol).Nossas fábricas têm mais de 5 anos de experiência em fazer tipos diferentes de Futebol Jersey.Temos qualidade tailandesa 1.Oferecemos os melhores jerseys tailandeses de qualidade e os preços mais competitivos.2.Aceitamos ordem mista.3.Quando você compra, por favor deixe-nos ordens claras (incluindo o nome do jogador, número, cor, tamanho).4.Sobre o logotipo patrocinador da camisa, se você precisar de mais fotos detalhadas, por favor me envie uma mensagem!5.Se você precisa de um negócio por atacado, temos mais vantagem de preço, chat ou e-mail para entrar em contato conosco.De modo a verificar e enviar o nome da equipe de Jersey para mim quando você encontrar o time que você gosta.Nós esperamos que nós podemos fornecer o melhor serviço de pré-venda, serviço pós-venda.Estou ansioso para começar seu E-mailPeter SalesmanagerGuangzhou Peter-Sport Co., LtdAdicionar: 203 quartos, Yongtai Apartamento, Tongtai Road, Baiyun District, Guangzhou City, província de GuangdongTel: 86 18613076718MSN: aliexpresslong@hotmail.comSkype: longpeng1103Facebook: Long PeterProdutos idênticos ao original!!AS CAMISAS DAS FOTOS SÂO VERSÂO PLAYEREle possui todoas as camisas de seleções da copa
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por viciadocs; 13/03/2014 às 14:12.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    qual a média de preços dessas que postou foto?
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo só vc visitar a loja no aliexpress, mais eu paguei 21 dollares na do barça com nome do neymar junior. Em breve ele irá postar aqui criei uma conta para ele no site.

Senior Member Avatar de edinhosantos11
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    "Se algum dia você pensar em desistir, desista de pensar."

Senior Member Avatar de CelsoRezende
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sempre bom novos e confiáveis fornecedores

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por edinhosantos11 Ver Post
    Obrigado por corrigir por mim, é um vendedor de extrema qualidade

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Infelizmente falta alguns times brasileiros! o frete é gratis?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por danylloves Ver Post
    Infelizmente falta alguns times brasileiros! o frete é gratis?
    Amigo possui todos os time brasileiros, logo mais ele irá postar seu catalogo e o frete é grátis. Criei a conta para ele hj e ele ainda não me respondeu!! Abraços

Senior Member Avatar de tiagomaximo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por viciadocs Ver Post
    Amigo possui todos os time brasileiros, logo mais ele irá postar seu catalogo e o frete é grátis. Criei a conta para ele hj e ele ainda não me respondeu!! Abraços
    TODOS OS TIMES BRASILEIROS? OLHA SE FOR MESMO VAI SER O PRIMEIRO CHINA QUE CONHEÇO COM TODOS OS TIMES BRASILEIROS E SE ELE TIVER GRÊMIO E INTER THAY QUALITY BAAA TO FEITO !!! NO AGUARDO DO CATÁLOGO COMPLETO SE POSSÍVEL
    "Tudo é possível àquele que crê"

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo ate as 11 hj, eu posto o catalogo para vc!!! Um abraço!! Catálogo está postado os times que não tiver favor falar pessoalmente com ele.

Sent from my UMI X2 using Importa Brasil mobile app
    Última edição por viciadocs; 27/09/2013 às 08:51.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem