Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    Member Avatar de Guilherme macena
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    4
    To acompanhando um bom tempo os tópicos sobre o springblead, cada hora aparece um problema novo, to esperando achar alguem vendendo com um produto bom para fazer teste, procurei nas lojas aqui em SP o original e não acho para poder compara com os da China. O negocio é ir na sorte e pelo os comentários por aqui mesmo

Member Avatar de Mayara Celina
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu vi que na Netshoes tem o Sprongblade rosa, mas nunca vi nesses fornecedores chineses, alguem ja viu ? ou sabe algum revendedor q possua o da cor rosa ?

Acesso ao Clube Avatar de DOURADO666
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    E ai rapa blz. então comprei 2 sábado, depois vi um vídeo no yuo tube de um cara que recebeu um azul e preto todo descolado nas laterais e no bico, imediatamente entrei em contato com o vendedor e ele disse que eu não teria esse problema,mesmo assim to com uma pulga atras da orelha. só esperar pra ver agora.

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por DOURADO666 Ver Post
    E ai rapa blz. então comprei 2 sábado, depois vi um vídeo no yuo tube de um cara que recebeu um azul e preto todo descolado nas laterais e no bico, imediatamente entrei em contato com o vendedor e ele disse que eu não teria esse problema,mesmo assim to com uma pulga atras da orelha. só esperar pra ver agora.
    Amigo vc poderia nos falar aonde comprou ? E quando chegar e estiver tudo bem poderia por fotos pra gente ? Vale amigo e boa sorte.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    comprei nesta loja New Style Springblade Free Shipping 2013 Mens Springblade Running Shoes Original Quality US7 11-in Running Shoes from Shoes on Aliexpress.com

São fornecedores de againtrade.com será que são confiaveis ? quando chegar postarei fotos sim.

Novato Avatar de Lucas Ribeiro Cavalcante
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vou comprar desse aqui

Wholesale Product Snapshot Product name is Springblade Free Shipping 2013 Hot Springblade Mens Running Shoes For Sale Original Orange Color

Pelo feedback, todo mundo falando bem... (apesar de ser apenas 95%)

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Guilherme macena Ver Post
    Amigo vc poderia nos falar aonde comprou ? E quando chegar e estiver tudo bem poderia por fotos pra gente ? Vale amigo e boa sorte.
    lote 3.jpgEssa foto ele me enviou ontem disse que esses já são do terceiro lote sem costura.

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por DOURADO666 Ver Post
    lote 3.jpgEssa foto ele me enviou ontem disse que esses já são do terceiro lote sem costura.
    Poh legal já parece estar bem melhorar q os outros lotes, tomara q agora seja assim os lotes. Já vou fazer a compra de um.

Novato Avatar de raphaelmendonca
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ola pessoal...
    Fiz a compra de um springblade laranja com um vendedor qualquer dia 11/09..
    Esta foi minha primeira compra para realizar testes.. quando fiquei sabendo do problema das linhas perguntei ao vendedor
    ele me disse que nao teria problemas..
    que o tenis era de boa qualidade.
    Estou aguardando a chegada

link do vendedor: Wholesale Product Snapshot Product name is Free Shipping!Springblade running shoes 2013 Springblade hot Men's running shoes Brand sports running shoes for men Springblade

Abraco a todos e quando chegar aviso!!

Alguém que ja está usando o tenis, tem algum comentário?
    Se descolou, descosturou, rasgou ou quebrou? Com qto tempo de uso?

ABS

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem