Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Adidas SpringBlade

Fazendo referencia a este post de review: http://importabr.com.br/t%C3%AAnis/9...ringblade.html

Alguém ja teve a oportunidade de testar a durabilidade?
    Quam ja comprou usou em media qtas vezes? Notaram algum defeito, algum ponto descolado ou descosturado com pouco uso?

ABS

Member
    Pontos: 1.225, Level: 13
    Pontos: 1.225, Level: 13
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pontos
    1.225
    Level
    13
    Peso da Avaliação
    4
    alguem conhece chinaoutlet ?
    é original mesmo ? vlw

Acesso ao Clube
    Pontos: 13.148, Level: 49
    Pontos: 13.148, Level: 49
    Conquistas::
    Overdrive10000 Experience PointsVeteranTagger Second Class
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    13.148
    Level
    49
    Peso da Avaliação
    6
    Já tem tópico com esse assunto.

Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Já tem tópico com esse assunto.
    Desculpe, mas fiz a busca e só achei um topico no forum de sites/fornecedores e lá só se está discutindo sobre a compra do tenis e dicas de fornecedores...

Fui na área de reviews, li as regras de nao postar nada no tópico de review com o aviso de que, para discussões sobre o review fossem feitas na área de "Comentários e Dúvidas". Pois bem, aqui estou com esse tópico sobre o review na área de comentários pra discutir sobre o uso e a qualidade do produto.

Se não estiver correto peço aos moderadores que movam ou tranquem o tópico e indiquem qual seria a área correta pra falar sobre o uso e a qualidade do produto. Achei por bem nao misturar os assuntos no outro tópico q está numa área especifica (sites/fornecedores)

Grande ABS

Member Avatar de chinapost
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por [email protected] !!! Ver Post
    Desculpe, mas fiz a busca e só achei um topico no forum de sites/fornecedores e lá só se está discutindo sobre a compra do tenis e dicas de fornecedores...

Fui na área de reviews, li as regras de nao postar nada no tópico de review com o aviso de que, para discussões sobre o review fossem feitas na área de "Comentários e Dúvidas". Pois bem, aqui estou com esse tópico sobre o review na área de comentários pra discutir sobre o uso e a qualidade do produto.

Se não estiver correto peço aos moderadores que movam ou tranquem o tópico e indiquem qual seria a área correta pra falar sobre o uso e a qualidade do produto. Achei por bem nao misturar os assuntos no outro tópico q está numa área especifica (sites/fornecedores)

Grande ABS
    Amigo , o amigo Gerson ! que postou o primeiro review havia comprado um springblade antes que ja descoloou a sola, depois desse todos são mto recentes, o Gerson disse q o laranja q ele postou nos reviews esta tudo bem ! agora vamos ver se ha novidades ! eu comprei um tambem , mas 15 dias ta comigo !

Member Avatar de chinapost
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por [email protected] !!! Ver Post
    Vendo esse post do AzraBatman:
    http://importabr.com.br/t%C3%AAnis/9...tml#post251917

Ele citou um primeiro lote com problemas... os q estao vendendo agora estao melhores?
    Como saber qual o lote? imagino q o vendedor/fornecedor nao vá informar isso...

ABS
    quando o Azra comprou ele ainda nao sabia da linha de pesca , logo depois a shimin postou um video do Dela com a linnha ai todos viram , mas antes disso ninguem sabia, pois nao tinha chego pra ninguem ainda ... e o azra ja tinha comprado !

temos a seguinte situação ! 1 º lote, sola descolando como aconteceu com o vermelinho do Gerson ! depois pra corrigir iisso ! veio o 2º lote com a costura na sola ! para ela nao cai mais ! ai agora recentemente veio o 3 º que dizem estar BOM ! eu cheguei a ver o com linha de pesca e estava bem bonito ! se eu nao conhecesse o o tênis original ia pegar facil mesmo com linha !

comprei o meu com outro vendedor , um novo , estou testando , perguntei a ele se nao tinha costura na sola ! ele disse q nao ! falei q se tiver vou pedir refound , ele concordou ! estou aguardando chegaR !

Senior Member
    Pontos: 1.669, Level: 16
    1000 Experience Points1 year registeredSocial
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    1.669
    Level
    16
    Peso da Avaliação
    4
    Por favor alguém sabe como posto fotos? Não estou conseguindo postar fotos no Review de forma alguma.

Obrigado.

Novato Avatar de williamzu
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Fator X Ver Post
    Por favor alguém sabe como posto fotos? Não estou conseguindo postar fotos no Review de forma alguma.

Obrigado.
    É só colocar assim:
    Código:
    [img] link da imagem [/img]

Senior Member
    1000 Experience Points1 year registeredSocial
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos