Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NETELLER

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

NETELLER

Alguem sabe se o serviço neteller é eficiente e tem custo benefício melhor que o paypal para envio de dinheiro para países estrangeiros?

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: NETELLER

Amigo, eu não sei. Mas se você usar a busca do site, provavelmente irá achar algo a respeito. Lembro que já vi uma discussão sobre isso aqui no fórum!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Oi amigo, sim eu havia feito isso, mas essa dúvida específica não foi sanada, já entrei em contato com o helpdesk da neteller, mas ainda nada. Quem souber, por favor responda. A dúvida é: APENAS É COBRADO A TARIFA DE 2,5% DE TAXA CAMBIAL NUMA TRANSFERÊNCIA DE VALORES (COM CONVERSÃO DE MOEDA) PARA OUTRA CONTA NETELLER?

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por paivadaniel
    Oi amigo, sim eu havia feito isso, mas essa dúvida específica não foi sanada, já entrei em contato com o helpdesk da neteller, mas ainda nada. Quem souber, por favor responda. A dúvida é: APENAS É COBRADO A TARIFA DE 2,5% DE TAXA CAMBIAL NUMA TRANSFERÊNCIA DE VALORES (COM CONVERSÃO DE MOEDA) PARA OUTRA CONTA NETELLER?
    Na minha opinião a Neteller tem o melhor Custo Benefício,inclusive tenho amigos que usavam o Cartão Panamericano e trocaram pelo Neteller porque era melhor e mais barato.
    Eu uso o Neteller e não tenho nada oque reclamar,apesar de estar esperando um Reembolso que está para sair a qualquer momento.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Quais são as taxas de transferência?

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Quais são as taxas de transferência?
    De Conta Neteller para Neteller não há taxas,a não ser de conversão,mas se for da mesma moeda não há taxas.
    Entre no Site da Neteller que lá tem várias informações,inclusive essas que estou acabando de passar para você.
    Dá uma olhadinha lá.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Obrigado Stanley, mas a Neteller não oferece serviço nos EUA, oferece? Porque a pessoa que eu irei enviar o dinheiro tem de ter uma conta neteller. Você confirma que nunca mandou dinheiro para pessoas dos EUA com a conta neteller? Achei estranho pois foi essa informação passada pela atendente (detalhe que foi em inglês):

segue meu e-mail:
    "Customer By Web Form (DANIEL PAIVA) - 12/03/2012 09.23 PM
    Hello, my name is Daniel and I live in Brazil, I want to know if I can send money to a person in the US with neteller, and which is the TOTAL fees that I have to pay to send for example 100 usd, await answer."

segue resposta da neteller:
    "Response Via Email(Artem) - 13/03/2012 07.19 AM
    Dear Daniel,

Thank you for your e-mail.

Please be advised that unfortunately we do not provide service in United States so it is not possible to open an NETELLER account in United States."

Regards,"

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado Stanley, mas a Neteller não oferece serviço nos EUA, oferece? Porque a pessoa que eu irei enviar o dinheiro tem de ter uma conta neteller. Você confirma que nunca mandou dinheiro para pessoas dos EUA com a conta neteller? Achei estranho pois foi essa informação passada pela atendente (detalhe que foi em inglês):

segue meu e-mail:
    "Customer By Web Form (DANIEL PAIVA) - 12/03/2012 09.23 PM
    Hello, my name is Daniel and I live in Brazil, I want to know if I can send money to a person in the US with neteller, and which is the TOTAL fees that I have to pay to send for example 100 usd, await answer."

segue resposta da neteller:
    "Response Via Email(Artem) - 13/03/2012 07.19 AM
    Dear Daniel,

Thank you for your e-mail.

Please be advised that unfortunately we do not provide service in United States so it is not possible to open an NETELLER account in United States."

Regards,"
    Nesse seu caso ficou um pouco mais complicado,quem sabe o Moneybookers pode resolver.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Neteller Problema boleto

Boa noite.

Estou tentando realizar uma recarga na minha conta Neteller por boleto. So que na hora que preencho os dados, diz:

Os dados (nome completo e/ou data de nascimento e/ou CPF) não conferem. Por favor, verifique seus dados e tente novamente.

Uma vez eu conseguir, mas o dolar tava auto ai dexei pra outro dia, pesando que talvez podia estar mais baixo. Depois nao consegui mais.

Isso ja aconteceu com alguem ?? A hora tem a ver ?

Desculpe se ja tem um topico a respeito, mas nao achei, por isso postei.

Obrigado.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7

Pedro, fundi seu tópico com outro já aberto. Use a busca com calma que na maioria das vezes se acha o que procura.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Tópicos Similares

1. O que é NETELLER.
    Por leticias no fórum Pagamento
    Respostas: 1293
    Último Post: 23/07/2014, 22:47

Marcadores

Permissões de Postagem