Página 10 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 994
    Anunciante
    Pontos: 4.683, Level: 28
    Pontos: 4.683, Level: 28
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pontos
    4.683
    Level
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Nao eh nenhuma empresa grande, de renome, nem banco, grande, medio ou pequeno.

Super Pagamentos e Administração de Meios Eletrônicos Ltda., CNPJ nº 09.554.480/0001-07

Citação Postado originalmente por iceman212 Ver Post
    Esse contasuper parece ser uma boa opção de pré-pago.
    Alguem descobriu qual empresa está por trás do cartão?

Acesso ao Clube
    Pontos: 3.120, Level: 23
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    3.120
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por tiagoodw Ver Post
    Nao eh nenhuma empresa grande, de renome, nem banco, grande, medio ou pequeno.

Super Pagamentos e Administração de Meios Eletrônicos Ltda., CNPJ nº 09.554.480/0001-07
    http://importabr.com.br/pagamento/94...lha-o-seu.html
    pergunta de numero 09 ,tem mais informaçoes,
    pelo menos parece ter uma base de clientes maior que a do MEO cartao pois atende onibus de santo andré e vai atender toda a belo horizonte.
    Última edição por henrq; 12/09/2013 às 21:30.

Member
    Pontos: 952, Level: 12
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    952
    Level
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Autor do tópico, não custa nada colocar embaixo do texto "By RenatoMN" a lá kibeloko
    Agora copiar o texto não dandos os créditos, acusar o autor de plágio, depois apagar o post e se abster pega mal mano

RenatoMN, acho justo vc pedir os créditos pelo conteudo mas querer que esse forum redirecione os usuários pro seu é demais.
    Eu só sugeri que colocassem os créditos ou então, que deixassem o tópico aqui, pro assunto ser discutido, mas o guia ficar lá na comunidade, pois é atualizado com frequência (e o grupo era ABERTO e PÚBLICO, até sem conta FB dava pra ler). Como não quiseram, eu simplesmente fechei lá, pra evitar novas cópias do tipo (sem o link pro guia original). Se acontecer, eu posso, pelo menos, tirar o membro do grupo. Não era pelos créditos e si, mas para que soubessem de onde veio a informação (o link) e ficassem atualiado. Eu me expressei mal. Estava pensando apenas no bem dos membros (inclusive, ficaram "batendo cabeça" aqui com dúvidas a respeito do dólar e já tínhamos essa informação lá no grupo.

Esse contasuper parece ser uma boa opção de pré-pago.
    Alguem descobriu qual empresa está por trás do cartão?
    A ContaSuper está sob uma categoria de empresa chamada "arranjadores de pagamento", que existe desde 2005 e foi "re"-legislada em maio deste ano (e está sob avaliação do Congresso para que seja votada até dia 26/09 uma regulamentação específica, desvinculando-a de algumas normas que regem instituições financeiras "gerais" e, se o BACEN julgar necessário, terá autorização para fazer algumas novas normas de controle, além desta regulamentação inicial).

Eu puxei um histórico da empresa, ela surgiu como um "braço" do Banco Intercap, atuante desde 1987 (1988 com o CNPJ atual), e depois, em 2005, quando os arranjadores de pagamentos foram instituídos e desobrigados de ter participação de um banco, o Intercap se retirou (porém, um dos diretores do banco agora assina diretamente pela empresa, é basicamente o mesmo capital). O Intercap é um banco de investimento, corretagem de câmbio e outras operações voltadas ao mercado de empresarial. BANCO INTERCAP | PÁGINA INICIAL

A principal parte BOA da história é que eles já estão, desde maio (quando saiu a MP), atuando segundo essa legislação de arranjadores de pagamento, e ela é MUITO benéfica pro cliente: tudo que você deposita na sua conta e/ou nos cartões, é SEU, garantido PELO GOVERNO, mesmo que a empresa quebre, declare falência, .. ou seja, fica em contas separadas das contas de ativos (saldo positivo e lucros) até que você faça alguma operação que gere tarifa ou comissão pra eles (aí é que eles separam o dinheiro que é lucro deles para si). Ex: você tem R$ 100 na sua ContaSuper, que ficam protegidos numa conta restrita da empresa. Quando você faz um saque de R$ 50,00, eles te dão R$ 50 no caixa e debitam R$ 5,90 de tarifa, essa tarifa vai pra conta de ativos deles.

Não sei se vocês sabem, mas a Optimal Payment Fees, proprietária do Neteller, tem declarado até no contrato: se falirem, sua grana em conta vai junto! Garantia ZERO.
    Última edição por RenatoMN; 13/09/2013 às 03:25.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    3.120
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    posta um print screen entao....ai tu comprovas a data e o conteudo.
    tá la no meu guia o caso da neteller
    2.5. Neither the Depositors Compensation Scheme in the Isle of Man nor the Financial Services Compensation Scheme in the United Kingdom apply to Your Card, Your Virtual Card or to Your Account. No other compensation schemes exist to cover losses claimed in connection with Your Card or Your Virtual Card. This means that in the event that We become insolvent Your funds may become valueless and unusable and as a result You may lose Your money that is held on your Card or Virtual Card.
    lá no site conta super diz desde 2010,onde tu visses que é 2005?
    mas onde tem o link ou documento ligando a conta super ao banco intercap?ou dizendo que a conta super é uma holding do intercap?
    que tipo de seguro o governo assina pra dar todas essas garantias e qual o limite?(normalmente o limite quando um banco quebra é 60mil por CPF)mas no caso de uma "arranjadora de pagamento" qual o limite maximo?

adendo
    http://economia.estadao.com.br/notic...l,160710,0.htm
    O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição de 100% do capital social do Banco Intercap pelo Banco Indusval (BI&P). A compra também abrange as controladas diretas do Intercap - Intercap DTVM, Intercap Promotora e Intercap Investimentos.
    Última edição por henrq; 13/09/2013 às 01:19.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    952
    Level
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por henrq Ver Post
    posta um print screen entao....ai tu comprovas a data e o conteudo.
    comprovar O QUE? do que é que estão me acusando? por Deus... eu não entendo. primeiro era um, agora são dois.

Eu só continuo trazendo informações pra cá por que recebo os updates por e-mail, então acabou ficando fácil espiar quando tem conteúdo novo (bom recurso esse do fórum...).

tá la no meu guia o caso da neteller
    é.. vi seu guia logo depois de postar essa msg acima, muito legal seu tópico!

lá no site conta super diz desde 2010,onde tu visses que é 2005?
    Eu não disse que o ContaSuper ou a Super é de 2005. Eu estou dizendo ela opera o produto segundo a lei de arranjadores de pagamento e que ESTA existe desde 2005. A empresa, inclusive, existe há MAIS tempo, desde 1988. O produto ContaSuper, em particular, é mais recente.

mas onde tem o link ou documento ligando a conta super ao banco intercap?ou dizendo que a conta super é uma holding do intercap?
    Qualquer um com cadastro nos sistemas do governo (referentes à lei de acesso à informação) ou até mesmo na Jucesp, pode puxar os dados da empresa, suas trocas de societários, seus aportes e retiradas de capital e tudo o mais. Eu não vou postar aqui o documento em si, porque todos os documentos gerados neste sistema levam meus dados pessoas no cabeçalho e rodapé do PDF. Pode ir pelo site da Jucesp que é o caminho mais curto e puxar você mesmo um documento com todas estas informações e o teu nome + CPF no cabeçalho.

que tipo de seguro o governo assina pra dar todas essas garantias e qual o limite?(normalmente o limite quando um banco quebra é 60mil por CPF)mas no caso de uma "arranjadora de pagamento" qual o limite maximo?
    TUDO. Seja quanto for.

O CADE aprovou a compra, mas ainda não foi concretizada. Se o foi, ainda não estava atualizado o Contrato Social da empresa em 05/09 quando eu levantei as informações. Por enquanto, constam outros dois sócios (um deles, ligado ao Intercap).

Essa Super já teve até o Renato Diniz como societário.. só passaram peixes grandes por ela. Eu vejo muita segurança. E o produto já nasceu muito maduro. Não tem custo pra recarregar, não tem custo pra fazer aposta nos jogos da loteria (provavelmente atua diretamente com a Caixa, sem lotérica intermediária), tem custo de DOC menor que os dos próprios bancos, não tem custo de transferência entre contas (nem faz sentido as outras empresas cobrarem, mas tiram vantagem de que tem a liberdade para tal), permite cobrar terceiros e receber direto no cartão, tem cartões com saldo individual, o custo da conversão do dólar é o menor do mercado (2,62%) e ainda devolvem atualmente 0,5% se você divulgar o cartão no Facebook a cada compra.

Seguem matérias e documentação:

http://www.fazenda.gov.br/resenhaele...asp?cod=866333

O Bicho Pegou, o BACEN Chegou: A Nova Regulamentação do Mercado de Cartões e dos Demais Instrumentos de Pagamentos – Pegada Tributária

MP dá poderes para Banco Central definir pagamento móvel e moeda eletrônica - Convergência Digital - Internet Móvel 3G e 4G

Pagamento móvel: Congresso corre para MP não perder validade - Convergência Digital - Telecom

Circular 3461 do Bacen:
    http://www.bcb.gov.br/pre/normativos..._3461_v4_L.pdf

Pedido de apreciação da MP 615
    Importância nos itens 7 a 17, em particular o 16, que diz:

16. Importante medida orientada à redução de riscos para o usuário final dos serviços é veiculada pelo art. 12 da proposta, segundo o qual os recursos mantidos em contas de pagamento constituem patrimônio separado do patrimônio da instituição de pagamento, não respondendo direta ou indiretamente por suas obrigações.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...-MPv615-13.doc

A MP 615/2013 (aprovada anteontem)

Artigo 6º em diante, em especial:

Art. 12. Os recursos mantidos em contas de pagamento:
    I - constituem patrimônio separado, que não se confunde com o da instituição de pagamento;
    II - não respondem direta ou indiretamente por nenhuma obrigação da instituição de pagamento, nem podem ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou qualquer outro ato de constrição judicial em função de débitos de responsabilidade da instituição de pagamento;
    III - não compõem o ativo da instituição de pagamento, para efeito de falência ou liquidação judicial ou extrajudicial; e
    IV - não podem ser dados em garantia de débitos assumidos pela instituição de pagamento.

MPV 615

Senior Member
    Pontos: 1.568, Level: 16
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    1.568
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por RenatoMN Ver Post
    O proprio site tem o recurso de gerar um boleto de cobrança pra alguem. vc pode ate discriminar o nome do pagador e a razão do pagamento!
    obrigado pela informação

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    1.568
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Cara, tem ctza que dá pra cadastrar minha conta super no paypal?

olha o q apareceu pra mim

"O banco emissor de seu cartão não aprovou esta transação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Como alternativa, forneça um número de cartão diferente agora para continuar."

e recebi uma mensagem no meu celular assim:

"Conta Super: Conta negada por insuficiência de saldo no cartão. Dúvidas acione a central de atendimento ou nosso site: www.contasuper.com.br"

NOTA: Tenho 50,00 reais na conta

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    3.120
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    liga pro 0800 767 3773
    grande SP é 23881649
    porque no faq deles disponivel no site é explicito que se pode colocar no paypal o conta super,eles até dao um tutorial,
    vem cá a quanto tempo tens o cartao?
    recebestes uma mensagem assim :
    Agora você é Super!‏

Henrique,
    Desejamos boas vindas à sua ContaSuper.

Seu Cartão Virtual Super MasterCard®
    já está disponível para suas compras na internet:
    ative já o seu no site da ContaSuper!

Veja o que você já pode fazer:

• Recarregue celulares pré-pagos de qualquer operadora.
    • Pague suas contas pela internet, pela Central de Relacionamento ou via SMS ou aplicativo mobile sem pagar nada a mais por isso.
    • Carregue ou recarregue sua ContaSuper sempre que quiser, sem tarifa de recarga, pela internet, por transferência bancária, cartão de débito ou boleto.
    • Seu cartão físico será entregue em seu endereço em até 15 dias.

Acesse ContaSuper: a melhor maneira de pagar e ser pago. e saiba mais sobre sua ContaSuper e seus cartões Super MasterCard®.

ContaSuper
    Mais que um cartão pré-pago, melhor que um banco online.
    tu estas usando o virtual né?
    carregastes o virtual com dinheiro?
    porque cartoes virtuais nao compartilham automaticamente o saldo principal
    tens de definir o valor que o cartao virtual pode gastar,podes fazer 05 cartoes virtuais cada um com 10 reais por exemplo ou um cartao virtual com 50 reais por exemplo,a qualquer momento tu podes sacar o dinheiro que tá nos cartoes virtuais pra conta principal,além de a qualquer momento suspender os cartoes virtuais emitidos

vá no faq
    http://www.contasuper.com.br/faq.html
    e leia a pergunta 22: Posso cadastrar meu cartão em sites como PayPal, PagSeguro etc?
    Última edição por henrq; 13/09/2013 às 20:04.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    952
    Level
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Esse passo a passo, inclusive, tem lá no meu guia, a equipe da ContaSuper pegou lá (pediram minha autorização).
    Última edição por RenatoMN; 14/09/2013 às 00:01.

Junior Member
    Pontos: 672, Level: 9
    Pontos: 672, Level: 9
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    672
    Level
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal único tópico que achei aqui do mastercard seguinte,meu pai tem um mastercard internacional,abri uma conta no paypal e fiz algumas compras internacionais,e veio uma carta em casa dizendo que esse cartão vai ser bloqueado porque não aceita conversão de valores e acredito que quem faz isso é o paypal,meu pai ligou pra lá eles falaram que esse cartão só pode comprar em dólares,só se tiver em outros país,eu achei ridículo isso e o cara não deu nenhuma solução,queria uma resposta de vocês quanto a isso se o de vocês é diferente??vlw abraço.

Página 10 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem