Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 23456 14 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 492
    Senior Member
    Pontos: 3.206, Level: 23
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    3.206
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por marciofsilva Ver Post
    A galera que ta mais escolada em ali, uma duvida. .
    Tenho algumas compras que levaram quase uma semana para que o vendedor mandasse o numero de rastreio das encomendas e algumas (vendedores diferentes) ja tem 7-8 dias que nem aparece como postado.
    Normalmente quanto tempo voces costumam esperar antes de abrir uma disputa?
    Abs a todos
    Boa tarde Marcio,
    Sobre sua duvida isso é mto comum de acontecer pois varia mto de vendedor pra vendedor, e o tipo de produto que voce compra. Apos sua operadora de cartao de credito autorizar o pagamento, voce entrando no menu e e indo em "MY ORDERDS" tem um reloginho com o tempo que cada vendedor demora pra enviar o pedido. Esse mes por exemplo, comprei um celular e o prazo era de 10 dias pro vendedor me enviar, ele finalizo o envio com 8. Tente observar esse tempo, pq como te disse varia mto. E caso esse tempo tenha ultrapassado reporte aos administradores do aliexpress.
    vlw

Senior Member
    Pontos: 2.602, Level: 21
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    2.602
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por IgorKotipelto Ver Post
    Boa tarde Marcio,
    Sobre sua duvida isso é mto comum de acontecer pois varia mto de vendedor pra vendedor, e o tipo de produto que voce compra. Apos sua operadora de cartao de credito autorizar o pagamento, voce entrando no menu e e indo em "MY ORDERDS" tem um reloginho com o tempo que cada vendedor demora pra enviar o pedido. Esse mes por exemplo, comprei um celular e o prazo era de 10 dias pro vendedor me enviar, ele finalizo o envio com 8. Tente observar esse tempo, pq como te disse varia mto. E caso esse tempo tenha ultrapassado reporte aos administradores do aliexpress.
    vlw
    Boa tarde IgorKotipelto

Todas as minhas compras estao com o status de contagem de D-60 dias para a chegada..
    Ja recebi o numero de rastreio de todas. Mas tem algumas que ja passados 1 semana nem consta como postado no muambator.
    Pelo que reparei o rastreamento aparece nessa ordem.
    CHINA - CHINA - Postado
    CHINA - CHINA - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

So que eu tenho umas 7 encomendas que nem postadas estao.

Voces costumam tentar contato com os vendedores em quantos dias depois que recebem o codigo de rastreio e ele nao foi postado? Ou abrem disputa?
    E eu reparei agora nos meus pedidos no ali, que todos os que nao foram postados, alguns aparecem a opcao de abrir disputa. outros nao.
    nao entendi isso nao..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    3.206
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Boa tarde IgorKotipelto

Todas as minhas compras estao com o status de contagem de D-60 dias para a chegada..
    Ja recebi o numero de rastreio de todas. Mas tem algumas que ja passados 1 semana nem consta como postado no muambator.
    Pelo que reparei o rastreamento aparece nessa ordem.
    CHINA - CHINA - Postado
    CHINA - CHINA - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

So que eu tenho umas 7 encomendas que nem postadas estao.

Voces costumam tentar contato com os vendedores em quantos dias depois que recebem o codigo de rastreio e ele nao foi postado? Ou abrem disputa?
    E eu reparei agora nos meus pedidos no ali, que todos os que nao foram postados, alguns aparecem a opcao de abrir disputa. outros nao.
    nao entendi isso nao..
    Entendi, seu problema é que o codigo de rastreio nao aparece no site dos correios ne? Pode ficar tranquilo q isso é normal, pq as vezes demora msm coisa do sistema. Minha ultima compra demoro 5 dias pra comecar a aparecer no site dos correios.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    2.602
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por IgorKotipelto Ver Post
    Entendi, seu problema é que o codigo de rastreio nao aparece no site dos correios ne? Pode ficar tranquilo q isso é normal, pq as vezes demora msm coisa do sistema. Minha ultima compra demoro 5 dias pra comecar a aparecer no site dos correios.
    Esse é o ponto.. sua ultima compra levou 5 dias para aparecer no site dos correios.. os meus nem estao postados.. eu ja tenho encomendas com quase 10 dias que o vendedor so passou o rastreio e nao postou..(sabe se la, se esse rastreio eh valido)
    E como eles conseguem o numero de rastreamento antes de postar.. quem sabe o que pode acontecer..

De qq forma, vou fazer minha ultima tentativa com esses caboclos. na 2a tento falar via chat. se nao conseguir, mando email, se nao responder eu abro disputa e vida que segue.

Abs

Senior Member
    Pontos: 3.598, Level: 25
    Pontos: 3.598, Level: 25
    Conquistas::
    1000 Experience Points1 year registeredTagger Second Class
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    3.598
    Level
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Esse é o ponto.. sua ultima compra levou 5 dias para aparecer no site dos correios.. os meus nem estao postados.. eu ja tenho encomendas com quase 10 dias que o vendedor so passou o rastreio e nao postou..(sabe se la, se esse rastreio eh valido)
    E como eles conseguem o numero de rastreamento antes de postar.. quem sabe o que pode acontecer..

De qq forma, vou fazer minha ultima tentativa com esses caboclos. na 2a tento falar via chat. se nao conseguir, mando email, se nao responder eu abro disputa e vida que segue.

Abs
    O seu receio pelo visto é não ter informação sobre o andamento das encomendas.

Lembre que o muambator trabalha com informações do correio brasileiro principalmente, e não interage com outros sites de correio internacional como o HK Post que é muito comum ser utilizado pelos vendedores do aliexpress.

Assim para saber se a mercadoria já saiu do remetente vai um pequeno passo a passo.

Sempre entre no seu perfil do aliexpress e clique em My Orders

.
    Lá clique em View Detail do produto.
    Depois na pagina dos detalhes repare que do lado direito vc tem 2 opções de acompanhamento do rastreio. Por exemplo:
    Hong Kong Post Air Mail WebsiteDestination Post Website
    O primeiro é do correio remetente e é onde será informado primeiro a data de postagem e depois a data prevista de embarque.
    Somente depois de embarcado que o correio no Brasil vai saber que sua encomenda existe e o muambator lhe informará, e a partir dai é torcer pra chegar rapido e sem taxa.

Atente que abrir disputa antes de ter ampla certeza que o produto esta despachado e muito antes do final do prazo de entrega, afinal vc concordou com os prazos antes da compra, vai contra vc na disputa e pior aumenta entre os vendedores a má fama de nós brasileiros diminuindo ainda mais os que se dispõe a vender para o Brasil.

Espero ter lhe ajudado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    2.602
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
    O seu receio pelo visto é não ter informação sobre o andamento das encomendas.

Lembre que o muambator trabalha com informações do correio brasileiro principalmente, e não interage com outros sites de correio internacional como o HK Post que é muito comum ser utilizado pelos vendedores do aliexpress.

Assim para saber se a mercadoria já saiu do remetente vai um pequeno passo a passo.

Sempre entre no seu perfil do aliexpress e clique em My Orders

.
    Lá clique em View Detail do produto.
    Depois na pagina dos detalhes repare que do lado direito vc tem 2 opções de acompanhamento do rastreio. Por exemplo:
    Hong Kong Post Air Mail WebsiteDestination Post Website
    O primeiro é do correio remetente e é onde será informado primeiro a data de postagem e depois a data prevista de embarque.
    Somente depois de embarcado que o correio no Brasil vai saber que sua encomenda existe e o muambator lhe informará, e a partir dai é torcer pra chegar rapido e sem taxa.

Atente que abrir disputa antes de ter ampla certeza que o produto esta despachado e muito antes do final do prazo de entrega, afinal vc concordou com os prazos antes da compra, vai contra vc na disputa e pior aumenta entre os vendedores a má fama de nós brasileiros diminuindo ainda mais os que se dispõe a vender para o Brasil.

Espero ter lhe ajudado.
    Oi nandofigueiredo

Valeu pela resposta, mas eu ja tinha feito os testes de rastreio direto no site do HK post e o objeto nao existe.

A minha duvida era justamente saber como eh que o pessoal mais escolado faz quando passa um tempo que voce nao consegue ver que um pedido foi postado. Se espera 7 dias, 15, 20, 30.. de postagem. Nao de recebimento.

Quanto ao muambator, nunca tive problemas com relacao as atualizacoes, recebi um codigo de rastreio HK, assim que eh postado o produto ele sempre mudou o status pra mim.

Ficando assim:
    07/09/2013 19:57 Postado
    6 dias, 2 horas atrás CHINA - CHINA

Ou assim no HK post

Número do correio Anos Estado atual Localização atual Envie o país de destino Correio data de status atual
    RB704018195CN 2013 Pacote total das exportações ser aberto cada envelope Hangzhou Internacional Brasil 201309110938

Entao, todos os que eu tenho com bandeira preta no muambator, sao de vendedores que passaram um codigo de rastreio ( que pode ser verdadeiro ou nao) mas nao postaram.

O reloginho dos 60 dias do Ali ta correndo, mas tenho encomendas a 10 dias que estou com o numero de rastreio e nao da como postado, nem no muambator e muito menos no HK post.

Se eu ficar parado, pode ser que dentro desses 60dias em contagem regressiva, o vendedor mande o produto. Mas tambem pode ser que nao.
    So que os 60 dias sao para o produto chegar (na teoria) e nao ser postado pelo vendedor( ja existia um prazo antes do relogio contar os 60 para isso, e inclusive alguns extenderam esse tempo).

Abs a todos

Senior Member
    Pontos: 1.552, Level: 16
    Pontos: 1.552, Level: 16
    Conquistas::
    1000 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Pontos
    1.552
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Ontem a noite eu tentei fazer uma compra no alie e não consegui gerar o boleto, quando botei meu CPF e cliquei no próximo passo apareceu a seguinte mensagem:
    "Sorry, your payment was not successful!
    A system error has occurred. Payment did not complete and no funds were deducted.
    Please try your payment again. We apologize for this inconvenience.
    Back to Order List"
    Obrigado.

Senior Member
    Pontos: 1.860, Level: 17
    Pontos: 1.860, Level: 17
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    1.860
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Pessoal, tenho uma dúvida.

Fiz uma compra através do boleto pelo aliexpress, e ela foi cancelada pelo vendedor.
    Como faço para receber o dinheiro, já que ele foi pago através do ebanxs?

Senior Member Avatar de nanasmte
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Oi nandofigueiredo

Valeu pela resposta, mas eu ja tinha feito os testes de rastreio direto no site do HK post e o objeto nao existe.

A minha duvida era justamente saber como eh que o pessoal mais escolado faz quando passa um tempo que voce nao consegue ver que um pedido foi postado. Se espera 7 dias, 15, 20, 30.. de postagem. Nao de recebimento.

Quanto ao muambator, nunca tive problemas com relacao as atualizacoes, recebi um codigo de rastreio HK, assim que eh postado o produto ele sempre mudou o status pra mim.

Ficando assim:
    07/09/2013 19:57 Postado
    6 dias, 2 horas atrás CHINA - CHINA

Ou assim no HK post

Número do correio Anos Estado atual Localização atual Envie o país de destino Correio data de status atual
    RB704018195CN 2013 Pacote total das exportações ser aberto cada envelope Hangzhou Internacional Brasil 201309110938

Entao, todos os que eu tenho com bandeira preta no muambator, sao de vendedores que passaram um codigo de rastreio ( que pode ser verdadeiro ou nao) mas nao postaram.

O reloginho dos 60 dias do Ali ta correndo, mas tenho encomendas a 10 dias que estou com o numero de rastreio e nao da como postado, nem no muambator e muito menos no HK post.

Se eu ficar parado, pode ser que dentro desses 60dias em contagem regressiva, o vendedor mande o produto. Mas tambem pode ser que nao.
    So que os 60 dias sao para o produto chegar (na teoria) e nao ser postado pelo vendedor( ja existia um prazo antes do relogio contar os 60 para isso, e inclusive alguns extenderam esse tempo).

Abs a todos
    Oi, td bem? Ontem msm entrei com disputa pq o vendedor me passou um codigo de rastreio q nao funciona. Ja tentei rastrear no site gringo, no muambator e nd. Nao consta no sistema... Como faltam 6 dias para terminar o prazo e o vendedor nao aceitou meu pedido para aumentar o prazo, entrei com disputa. O vendedor nao respondeu e aposto q vou ter q pedir para o aliexpress mediar.

Mas fica tranquilo q se nao chegar dentro do prazo vc abre disputa e nao sai no preju.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    2.602
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por nanasmte Ver Post
    Oi, td bem? Ontem msm entrei com disputa pq o vendedor me passou um codigo de rastreio q nao funciona. Ja tentei rastrear no site gringo, no muambator e nd. Nao consta no sistema... Como faltam 6 dias para terminar o prazo e o vendedor nao aceitou meu pedido para aumentar o prazo, entrei com disputa. O vendedor nao respondeu e aposto q vou ter q pedir para o aliexpress mediar.

Mas fica tranquilo q se nao chegar dentro do prazo vc abre disputa e nao sai no preju.
    Oi nanasmte,

Eu nem tava pensando no preju em si, ate porque foram compras merrecas para testar o vendedor. Eu mandei email para 3 ze arruelas que so mandaram o codigo de rastreio.
    E todos pediram para esperar, que estao em epoca de muitas vendas e a logistica deles esta muito atarefada etc e tal.
    Dessas encomendas ja se foram 15dias do relogio de 60. mas duvido que chegue.. se nao postou ate agora, acho pouco provavel que ainda seja postado.
    Entao vou dar mais um tempinho para esses ze arruelas..
    Abs

Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 23456 14 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem