Página 2 de 58 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 580
    Acesso ao Clube
    Pontos: 7.824, Level: 37
    Pontos: 7.824, Level: 37
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    7.824
    Level
    37
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Jooseluiz Ver Post
    Desculpe, o seu pagamento não foi bem sucedida!

Ocorreu um erro de sistema. O pagamento não foi concluído e sem fundos foram deduzidos.

Por favor, tente efetuar o pagamento novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estou tentando pagar por boleto bancario no Aliexpress porem esta ocorrendo este erro, sera algum erro no sistema como informado?

Alguém ai pode dar uma luz?
    Tenta novamente, só que desta vez, limpa o cache e os cookies do navegador. Pode ser que dê certo.

Senior Member
    Pontos: 2.886, Level: 22
    Pontos: 2.886, Level: 22
    Conquistas::
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    2.886
    Level
    22
    Peso da Avaliação
    4
    Alguem poderia explicar oque é esse ``escalonar`` do ali , eu nao entendi direito.
    Eu to com uma disputa aberta faz mais de 2 meses , o prazo de 5 dias do vendedor responder ja passou fazem 30 dias , qual forma de falar com alguem ,pq ficou no esquecimento.
    Ja abri umas 3 disputas e todas foram resolvidas bem rapido , de vendas fantasmas.

Senior Member Avatar de Roberth Godoy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Compre 2 relógio no Aliexpress há mais de 10 dias, e até hoje não costa informações no rastreador: RC936136720HK

Os 2 relógios me custaram U$5,12, só que era para uma cliente e ela já está abafada pq falei que o rastreador demora até 5 dias para começar exibir as informações de rastreio

Mandei uma mensagem para o vendedor falando sobre a demora na atualização do rastreador e ele respondeu isso:

Qing Yang: Dear:
    Because your order amount is lower than our minimum order amount.(Can track the parcel need to increase the cost of $2)
    In order to ensure you can successfully received the parcel, we send is Hong Kong ordinary mail.
    If the tracking number can't query, please don't worry about it.
    We are promise to the parcel can reach the normal time is 25 to 55 days, in addition to Russia will be delay for customs reasons.
    If you didn't receive the parcel within our commitment of time,Please inform us 5 days in advance.
    Because of unstable factors in the logistics,we We will first to extend the time of the goods
    If you cannot receive the package, you can apply for a refund.
    We rejected all cheat cheating, I hope we can all loyalty, become friends forever.
    (service upgrade: The bottom-left of the package, have the order number, convenient you receive a package in a timely manner to confirm, if it is multiple orders packing together, we will note, thank you for the support of our work, please give us the work colleagues sincere evaluation, thank you)
    Não entendi o que ele quis dizer, alguém me da um help ??

Senior Member Avatar de nanasmte
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Roberth Godoy Ver Post
    Compre 2 relógio no Aliexpress há mais de 10 dias, e até hoje não costa informações no rastreador: RC936136720HK

Os 2 relógios me custaram U$5,12, só que era para uma cliente e ela já está abafada pq falei que o rastreador demora até 5 dias para começar exibir as informações de rastreio

Mandei uma mensagem para o vendedor falando sobre a demora na atualização do rastreador e ele respondeu isso:

Não entendi o que ele quis dizer, alguém me da um help ??

Ela disse q a sua compr foi mais baixa q o minimo q eles pedem para poder rastrear. Mas ai, ela fala q para assegurar q vc vai receber o item, foi enviado por hong kong mail e p nao se preocupar caso nao consiga rastrear. Eles prometem q chegara entre 25 e 55 dias, pede p avisar caso nao receba o pacote com no minimo 5 dias antes do termino do prazo. Caso aconteça, primeiro eles estenderao o prazo e depois, caso nao receba msm o item eles aplicam a devoluçao do dinheiro. Eles rejeitam qlqer tipo de trapaça... Enfim.. Td q interessa eh isso.
    Última edição por nanasmte; 23/08/2013 às 01:59.

Senior Member Avatar de Roberth Godoy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por nanasmte Ver Post
    Ela disse q a sua compr foi mais baixa q o minimo q eles pedem para poder rastrear. Mas ai, ela fala q para assegurar q vc vai receber o item, foi enviado por hong kong mail e p nao se preocupar caso nao consiga rastrear. Eles prometem q chegara entre 25 e 55 dias, pede p avisar caso nao receba o pacote com no minimo 5 dias antes do termino do prazo. Caso aconteça, primeiro eles estenderao o prazo e depois, caso nao receba msm o item eles aplicam a devoluçao do dinheiro. Eles rejeitam qlqer tipo de trapaça... Enfim.. Td q interessa eh isso.
    Pq ele deu um código de rastreio então ?

Senior Member
    Pontos: 2.475, Level: 20
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    2.475
    Level
    20
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por tadeu carvalho Ver Post
    Alguem poderia explicar oque é esse ``escalonar`` do ali , eu nao entendi direito.
    Eu to com uma disputa aberta faz mais de 2 meses , o prazo de 5 dias do vendedor responder ja passou fazem 30 dias , qual forma de falar com alguem ,pq ficou no esquecimento.
    Ja abri umas 3 disputas e todas foram resolvidas bem rapido , de vendas fantasmas.
    Nao sei se estou correto, se nao estiver me corrigam. Quando vc escalona a disputa, ela é julgada mais rápido. Qnd escalonar ? Qnd vc já entrou em contato com o vendedor e o mesmo nao responde.

Abracos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    2.475
    Level
    20
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Alessandroarn Ver Post
    Tem que esperar o aliexpress mediar e finalizar o caso.

Sent from my GT-I9082L using Importa Brasil mobile app
    Saiu o resultado ! Ganhei a disputa e o valor inteiro foi devolvido. Abracos

Senior Member Avatar de nanasmte
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Pq ele deu um código de rastreio então ?
    Roberth, a mensagem me pareceu bastante generica. Provavelmente pronta, automatica. Pq no texto ele tbm fala "can track the parcel need to increase the cost of 2$" algo como, para incluir o rastreamento, eh necessario um custo adicional de 2$...
    E mandou por correio comum... Deve demorar msm...

Member Avatar de Jooseluiz
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por brunoanjos Ver Post
    Tenta novamente, só que desta vez, limpa o cache e os cookies do navegador. Pode ser que dê certo.
    Então Fiz o procedimento porém deu o mesmo erro, tentei com outro navegador e em outro computador tbm e nâo deu certo.

Super Moderador
    Pontos: 40.317, Level: 88
    Pontos: 40.317, Level: 88
    Conquistas::
    OverdriveSocialRecommendation Second Class25000 Experience PointsTagger First Class
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    40.317
    Level
    88
    Peso da Avaliação
    12
    Amigão é o seguinte... pelo que vejo e pelo que entendo de Ali, os vendedores são obrigados a te fornecer codigo de rastreamento, independente do valor do produto, ou seja, se voce pagou 0,01Cents de dolar voce tem direito ao codigo de rastreamento, é norma do Aliexpress...

Então ele enviou qualquer rastreio apenas para liberar o envio e o processamente do Aliexpress..

Neste caso, a cobrança de 2 dolares a mais é indevida, no seu caso sugiro que abra uma disputa no Aliexpress informando o ocorrido, que o vendedor nao forneceu o track, e disse que voce teria que pagar mais 2 dolares para receber o track...
    Entra mesmo e foda o cara, independente se ele enviou ou não, é muita sacanagem!!

Se eu estiver errado alguem me corrija!
    Receba parte do valor de suas compras de volta...
    Aceito em vários sites brasileiros e também pelo AliExpress.. Cadastre-se.

RetornaCashBack <-

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Att,

Ajdesouza.

Página 2 de 58 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem