Página 1 de 59 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 587
    Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    13

Duvidas e Problemas com Aliexpress!

Topico aberto exclusivamente para tratar de duvidas e sanar problemas que eventualmente venham a ter com o Aliexpress!!
    Última edição por Ajdesouza; 22/08/2013 às 18:20.
    Receba parte do valor de suas compras de volta...
    Aceito em vários sites brasileiros e também pelo AliExpress.. Cadastre-se.

RetornaCashBack <-

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Att,

Ajdesouza.

Senior Member Avatar de Black_Fox_BR
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Comprei 4 camisas do Borussia Dortmund, 4 rastreios diferentes.

Somente 2 constam no sistema, após 3 semanas.

2 Códigos não constam, e o vendedor me disse que se perderam no correio dele lá na China. Então após isso, me garantiu que enviaria novas peças (2 camisas) no dia seguinte. Isso foi dia 13 ou 14 deste mes.

Não enviou, entrava online e não me respondia os pedidos para que enviasse.

Abri disputa.

Então o cara apareceu, dizendo que teve problemas com o computador por isso não conseguia me responder, e pedindo para eu encerrar a disputa pois ele é honesto, enviou o produto e vai sim aparecer, blá blá blá.

Falei para ele: me envia as duas camisas, como você prometeu, e se por acaso as outras que se extraviaram, aparecer, eu pago. Não tem problemas. Você é vendedor honesto, eu também sou comprador honesto.

Ele não enviou, mandou mensagem de novo pedindo para encerrar a disputa, que eu não me preocupasse pois iria receber as camisas, etc e tal.

Hoje, me enviou um novo código (sendo que são duas camisas), e quer o encerramento da disputa.

São 40 dolares na disputa. Devo encerrar sem nem receber pra ver se é mesmo as camisas? Devo confiar ou não ?

Nota: o vendedor é level diamante: China&#39;s Fashion 1 - Small Orders Online Store, Hot Selling shirts,fasion shirts,men&#39;s shirts and more on Aliexpress.com

O que vocês indicam? Dou essa chance e encerro a disputa ou não ?

Não sou usuário há muito tempo do Aliexpress, não quero prejudicar o cara, mas não quero perder 40 dolares também...tenho medo de encerrar a disputa, não receber, e não poder mais reclamar. Vocês que tem experiência com o assunto, o que indicam ?

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    13
    Cara, eu ouvi dizer, que se voce encerrar a disputa, pode voltar a abrir depois caso precise, entende? Pelo vendedor ser diamante, é mais sossegado...

Cara, falta quando tempo para acabar o prazo dos 60 dias?

E como estão os pacotes que entraram no sistema?

Alguem ai pode confirmar se dá para fechar a disputa, e abrir posteriormente, se ainda estiver no prazo ?
    Receba parte do valor de suas compras de volta...
    Aceito em vários sites brasileiros e também pelo AliExpress.. Cadastre-se.

RetornaCashBack <-

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Att,

Ajdesouza.

Acesso ao Clube Avatar de João Paulo SM
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Black_Fox_BR Ver Post
    Comprei 4 camisas do Borussia Dortmund, 4 rastreios diferentes.

Somente 2 constam no sistema, após 3 semanas.

2 Códigos não constam, e o vendedor me disse que se perderam no correio dele lá na China. Então após isso, me garantiu que enviaria novas peças (2 camisas) no dia seguinte. Isso foi dia 13 ou 14 deste mes.

Não enviou, entrava online e não me respondia os pedidos para que enviasse.

Abri disputa.

Então o cara apareceu, dizendo que teve problemas com o computador por isso não conseguia me responder, e pedindo para eu encerrar a disputa pois ele é honesto, enviou o produto e vai sim aparecer, blá blá blá.

Falei para ele: me envia as duas camisas, como você prometeu, e se por acaso as outras que se extraviaram, aparecer, eu pago. Não tem problemas. Você é vendedor honesto, eu também sou comprador honesto.

Ele não enviou, mandou mensagem de novo pedindo para encerrar a disputa, que eu não me preocupasse pois iria receber as camisas, etc e tal.

Hoje, me enviou um novo código (sendo que são duas camisas), e quer o encerramento da disputa.

São 40 dolares na disputa. Devo encerrar sem nem receber pra ver se é mesmo as camisas? Devo confiar ou não ?

Nota: o vendedor é level diamante: China's Fashion 1 - Small Orders Online Store, Hot Selling shirts,fasion shirts,men's shirts and more on Aliexpress.com

O que vocês indicam? Dou essa chance e encerro a disputa ou não ?

Não sou usuário há muito tempo do Aliexpress, não quero prejudicar o cara, mas não quero perder 40 dolares também...tenho medo de encerrar a disputa, não receber, e não poder mais reclamar. Vocês que tem experiência com o assunto, o que indicam ?
    Black-fox,acho que você tem que ter um pouco de paciência,
    aconteceu algo parecido comigo,eu fiz a compra no dia 18,foi aparecer que foi postado depois do dia 26,
    e foi chegar só hoje,passo o prazo de 60 dias que o aliexpress da,e ele pediu dilatação do tempo em mais 14 dias,
    chegou tudo perfeito,pena que uma camisa ficou pequena.
    Código de rastreio: RA662864949CN.

Mas cada caso,e um caso.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Cara, eu ouvi dizer, que se voce encerrar a disputa, pode voltar a abrir depois caso precise, entende? Pelo vendedor ser diamante, é mais sossegado...

Cara, falta quando tempo para acabar o prazo dos 60 dias?

E como estão os pacotes que entraram no sistema?

Alguem ai pode confirmar se dá para fechar a disputa, e abrir posteriormente, se ainda estiver no prazo ?
    Sim, pode abrir e fechar quantas vezes forem necessárias (dentro do prazo de 60 dias).

E, infelizmente, tem vendedor que só se mexe quando vê a disputa aberta. Tem que apertar mesmo!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de Black_Fox_BR
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    O próprio vendedor assumiu que extraviou. Porque esperar ? Pedi o reenvio e ele falou que ia enviar no dia seguinte.
    Foi passando os dias, eu cobrando e ele nada.
    Abri disputa e o cara aparece com desculpas.
    Vou dar chance apenas porque ele é bem qualificado. Em casa hoje vou encerrar a disputa, já que se eu precisar poderei abrir de novo.
    Agradeço as respostas.

Sent from my Galaxy Nexus using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de felipe teixeira
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Estou com problema no Aliexpress tbm ... comprei um produto e o mesmo, foi entregue em um endereço totalmente errado ! Entrei em contato com o vendedor e ele n responde ... abri e escalonei a disputa. O prazo para o vendedor se pronunciar já acabou e a disputa ainda consta como processando. O que mais devo fazer ? Esperar ?

Vlw moçada

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Tem que esperar o aliexpress mediar e finalizar o caso.

Sent from my GT-I9082L using Importa Brasil mobile app
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Senior Member Avatar de nanasmte
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Como o Alessandro disse, tem que esperar. Depois que acaba o prazo da disputa, só o AliExpress pode intervir e dar o resultado.

Member Avatar de Jooseluiz
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpe, o seu pagamento não foi bem sucedida!

Ocorreu um erro de sistema. O pagamento não foi concluído e sem fundos foram deduzidos.

Por favor, tente efetuar o pagamento novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estou tentando pagar por boleto bancario no Aliexpress porem esta ocorrendo este erro, sera algum erro no sistema como informado?

Alguém ai pode dar uma luz?

Página 1 de 59 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem